poesiasdoaugusto blogspot.com

Poesias do Augusto

Estou de endereço novo! Poesia com direitos autorais de Augusto Barros. Agora não importa mais. Acho que agora não vem mais ao caso. Onde foi que erramos. Onde foi que demos o passo em falso. E o nosso amor, deixamos. Acho que agora não importa mais. As pegadas que marcamos na areia. Porque o que passou não volta jamais. Todas as marcas foram apagadas pela maré cheia. Acho que agora não faz diferença. As promessas que fizemos sob a Lua. O seu perfume perdeu a essência. Às pressas, deixando sua pele crua.

OVERVIEW

This web page poesiasdoaugusto.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eighteen pages inside the domain poesiasdoaugusto.blogspot.com and found one hundred and seventy-six websites referring to poesiasdoaugusto.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
18
Links to this site
176
Social Links
1

POESIASDOAUGUSTO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiasdoaugusto.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiasdoaugusto.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiasdoaugusto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiasdoaugusto.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

devaneios viscerais

8, dezembro, 2017. Tanto é, que é distorcida a real realidade das coisas. Tudo bem, quase às 2 horas da madrugada até a dor não quer saber da cabeça. De trocadilhos infames e rimas de sucesso, perdem-se e ganham-se milhões. Mas quão elástica é essa realidade, que só aumenta, em vez de se tornar mais forte, pura e verdadeira? Com a tag comportamento. 5, outubro, 2017. Mais gavetas do que mentes abertas. 20, junho, 2017.

palavras.vomitadas.

Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Quando eu era um pequenino cristão,. Cria que era Deus quem tinha o poder da criação. Passados os anos, hoje eu creio, em verdade,. Em Deus-Pessoa e na Santíssima Tri-Andrade;. Oro pelo desgoverno dos augustos anjos Tiago e Manuel;. Rogo a São Mário e a Santa Cecília que me inspirem lá do Céu;. Busco desconforto nos versículos de São Carlos e São Vinícius que estão,. Entre tantas outras divindades, a figurar neste herético panteão. Blumenau, SC, Brazil.

Tear pijamas

Sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Novidades no site da Tear Pijamas. O site da Tear Pijamas. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Para as meninas que estão sem cobertor de orelha.

Analogias da Meia noite

Sexta-feira, 7 de maio de 2010. Eu seei eu seeei meus amores . a madame aqui anda MUIIIITO enroladinha. Mas aviso aos madrugueiros que estou respirando e minha saude.

Blog Do Kris

Sexta-feira, 20 de maio de 2011. The one that disturbs me most is my cancer sickness. Having known my condition I decided to hand you over this money to take care of the less-privileged people, you will utilize this money the way I am going to instruct herein. Written from Hospital in Tunis.

. entre listras e lamentações

Terça-feira, 16 de outubro de 2012. Acho que Green Eyes é a única música do Cold Play que eu realmente gosto, ela tem um ar faroeste que curto. Minha vida anda quieta, sem revelações bombásticas, sem ninguém me mandando sms com fofuras falsas. Cortar o que lá no futuro irá me fazer mal anda sendo uma constante. E falo de todos os tipos de pessoas. Ta faltando amor próprio e muito! Ás vezes me .

Poemas Avulsos Rascunhos de um pretenso escritor

Separou-se de João, que o substituiu por outro cara vinte anos mais novo. Hoje vive muitíssimo bem, ao lado de uma vasta biblioteca e de seus filhos, que o visitam regularmente. Por que só agora Pedro percebeu que, ao contrário da canção, é possível sim ser feliz sozinho? Bastava o amor de seus filhos e nada mais. Do ano que marcaram a high society.

Palavras perdidas em uma mente divagante.

Palavras perdidas em uma mente divagante. Novembro 28, 2010 in Reflection. Do começo de uma linha. Novembro 25, 2010 in Reflection. Eu estava prestes a cruzar a linha,. Tinha esquecido, a decisão é só minha. E o medo de errar, insistia em fazer-se presente,. Me deixando confusa, sabe, doente. De que linha eu falava, perguntou-me o rapaz,. Eu gritei, pedi a ele que me deixasse em paz. A história era que eu sabia bem de que linha se tratava,. Era aquela onde meu coração se apaixonava,.

VITAMINAdeGOIABA - O blog mais gostoso do Brasil!

Terça-feira, 14 de julho de 2015. Esta é a visão que você teria do pequenino planeta caso estivesse a 768 mil quilômetros dele, nas fronteiras do sistema solar. É como se o beijasse. Saiba que, até hoje, exatamente hoje. Ninguém o havia visto tão de perto. Informação que virá à tona nas próximas horas.

WHAT DOES POESIASDOAUGUSTO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiasdoaugusto.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiasdoaugusto.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiasdoaugusto.blogspot.com

POESIASDOAUGUSTO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiasdoaugusto.blogspot.com took eight hundred and seventy-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiasdoaugusto.blogspot.com not secure.
Load time
0.873 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.194.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesias do Augusto

DESCRIPTION

Estou de endereço novo! Poesia com direitos autorais de Augusto Barros. Agora não importa mais. Acho que agora não vem mais ao caso. Onde foi que erramos. Onde foi que demos o passo em falso. E o nosso amor, deixamos. Acho que agora não importa mais. As pegadas que marcamos na areia. Porque o que passou não volta jamais. Todas as marcas foram apagadas pela maré cheia. Acho que agora não faz diferença. As promessas que fizemos sob a Lua. O seu perfume perdeu a essência. Às pressas, deixando sua pele crua.

CONTENT

This web page poesiasdoaugusto.blogspot.com states the following, "Estou de endereço novo! Poesia com direitos autorais de Augusto Barros." We saw that the webpage said " Acho que agora não vem mais ao caso." It also said " Onde foi que demos o passo em falso. E o nosso amor, deixamos. Acho que agora não importa mais. As pegadas que marcamos na areia. Porque o que passou não volta jamais. Todas as marcas foram apagadas pela maré cheia. Acho que agora não faz diferença. As promessas que fizemos sob a Lua. O seu perfume perdeu a essência. Às pressas, deixando sua pele crua."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesias do estranho

No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born. Eu gosto de carne,. Tu não a comes,. Eu gosto de Prince,. Tu não o amas,. Tu procuras o conhecimento,. Eu já era assim antes,. Eu amo essas diferenças,. Publicada por António Pinto de Mesquita. Que manhã tão chata,. Choro por fugir daqui,.

Poesias do meu interior

Se a arte existe por que a vida não basta, é com a poesia que minha alma busca preencher seus vazios! Domingo, 15 de novembro de 2015. Se algum dia os pássaros desaparecerem, é por que as flores e as árvores já foram mortas. e, aí, nada poderá ser mais triste! Que sua beleza delicada consiga sobreviver a rudeza deste mundo. Tenho pedido ao nosso criador por isso a cada novo amanhecer. o canto deles me lembra de pedir! Compartilhar com o Pinterest. Era uma figueira de alma velha.

Poesias e Arrudeios

Quarta-feira, 6 de março de 2013. Falam de verdades das quais não sei. E cada dia será sempre hoje. É a magia do primeiro encontro. Quando avisto esses seus olhos. Até que, um dia. Quando esses olhos de tanto olhar. Voltando das lutas da vida.

Amor e Paixão

Dizeres de amor - Fernando Pessoa. Não perca a hora! Minha lista de blogs. Na era do smartphone - Ana Maria Maruggi. Pascoa Pessach Ostara diferenças e semelhanças. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Dizeres de amor - Fernando Pessoa. A mo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Domingo, 12 de dezembro de 2010.