poesiasdomeuinterior blogspot.com

Poesias do meu interior

Se a arte existe por que a vida não basta, é com a poesia que minha alma busca preencher seus vazios!

OVERVIEW

This web page poesiasdomeuinterior.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored thirteen pages inside the domain poesiasdomeuinterior.blogspot.com and found thirty-four websites referring to poesiasdomeuinterior.blogspot.com.
Pages Crawled
13
Links to this site
34

POESIASDOMEUINTERIOR.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiasdomeuinterior.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiasdomeuinterior.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiasdomeuinterior.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiasdomeuinterior.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

CARROS ANTIGOS

Quarta-feira, 16 de março de 2016. Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016. Aqui no bairro, bem pertinho de casa. Fotos não ficaram grande coisa, quando passar por lá de novo tento tirar outras melhores. Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016. Um sonho ainda a ser realizado. Pick-up Dodge D100, me agrada! Das min.

WHAT DOES POESIASDOMEUINTERIOR.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiasdomeuinterior.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiasdomeuinterior.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiasdomeuinterior.blogspot.com

POESIASDOMEUINTERIOR.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiasdomeuinterior.blogspot.com took one thousand four hundred and thirty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiasdomeuinterior.blogspot.com not secure.
Load time
1.434 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.194.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesias do meu interior

DESCRIPTION

Se a arte existe por que a vida não basta, é com a poesia que minha alma busca preencher seus vazios!

CONTENT

This web page poesiasdomeuinterior.blogspot.com states the following, "Se a arte existe por que a vida não basta, é com a poesia que minha alma busca preencher seus vazios! Domingo, 15 de novembro de 2015." We saw that the webpage said " Se algum dia os pássaros desaparecerem, é por que as flores e as árvores já foram mortas." It also said " e, aí, nada poderá ser mais triste! Que sua beleza delicada consiga sobreviver a rudeza deste mundo. Tenho pedido ao nosso criador por isso a cada novo amanhecer. o canto deles me lembra de pedir! Compartilhar com o Pinterest. Era uma figueira de alma velha."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesias e Arrudeios

Quarta-feira, 6 de março de 2013. Falam de verdades das quais não sei. E cada dia será sempre hoje. É a magia do primeiro encontro. Quando avisto esses seus olhos. Até que, um dia. Quando esses olhos de tanto olhar. Voltando das lutas da vida.

Amor e Paixão

Dizeres de amor - Fernando Pessoa. Não perca a hora! Minha lista de blogs. Na era do smartphone - Ana Maria Maruggi. Pascoa Pessach Ostara diferenças e semelhanças. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Dizeres de amor - Fernando Pessoa. A mo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Domingo, 12 de dezembro de 2010.

POESIAS SOLTAS

Segunda-feira, 1 de agosto de 2016. Sábado, 16 de julho de 2016. Entre o eu e o outro. Entrar no universo do outro. Nem o Amor não penetra. O que anda na alma do outro. Porque o outro é mistério. Onde só o outro reside. Domingo, 29 de maio de 2016. O sim e o não. De acordo com o tempo e o espaço.

Poesias e contos

Debolezza, il banditore sciancato, aveva un cane, un bel cane color miele, grosso come un vitello, di razza fonnese,. Sangue dalla bocca e dalle orecchie, ma quando Debolezza gli passa una mano sulla testa cessa di lamentarsi.

Poesias e Contos Evangélicos

Persevera, Mulher de Deus - Poema. Mas onde encontrar essas mulheres,. Que parecem com a crise não se importar? Olho ao redor e vejo mulheres,. Que exercem a sua fé e discernimento,. Que são sensíveis à voz do Senhor;. Vejo, no entanto, muitas delas cansadas,. Frustradas, tristes e desanimadas. Mulheres que lutam no seu dia-a-dia para sustentar a sua família,. Ridicularizadas e pressionadas a concordarem.