Date Range
Date Range
Date Range
Dizeres de amor - Fernando Pessoa. Não perca a hora! Minha lista de blogs. Na era do smartphone - Ana Maria Maruggi. Pascoa Pessach Ostara diferenças e semelhanças. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Dizeres de amor - Fernando Pessoa. A mo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Domingo, 12 de dezembro de 2010.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016. Sábado, 16 de julho de 2016. Entre o eu e o outro. Entrar no universo do outro. Nem o Amor não penetra. O que anda na alma do outro. Porque o outro é mistério. Onde só o outro reside. Domingo, 29 de maio de 2016. O sim e o não. De acordo com o tempo e o espaço.
Debolezza, il banditore sciancato, aveva un cane, un bel cane color miele, grosso come un vitello, di razza fonnese,. Sangue dalla bocca e dalle orecchie, ma quando Debolezza gli passa una mano sulla testa cessa di lamentarsi.
Persevera, Mulher de Deus - Poema. Mas onde encontrar essas mulheres,. Que parecem com a crise não se importar? Olho ao redor e vejo mulheres,. Que exercem a sua fé e discernimento,. Que são sensíveis à voz do Senhor;. Vejo, no entanto, muitas delas cansadas,. Frustradas, tristes e desanimadas. Mulheres que lutam no seu dia-a-dia para sustentar a sua família,. Ridicularizadas e pressionadas a concordarem.
Se incluyen comentarios de los poemas prescriptivos de la Selectividad 2015, y propuestas de actividades relacionadas con la poesía, así como algunas reflexiones sin importancia. Síntesis de los poemas de la Selectividad 2015. Canción de otoño en primavera. En tono proverbial, el poeta expresa la libertad del hombre, que traza su propio camino, pero que, como contrapartida, está condenado a la desaparición y el olvido. El nombre conseguido de los nombres.