Date Range
Date Range
Date Range
Vitrine de textos que venho criando, de ações que desenvolvo junto a amigos que têm a mesma vocação e interêsse que eu. Na era do smartphone - Ana Maria Maruggi. Maria Bethania em Miami Beach-FLORIDA. Oficina de Idéias e Ideais. OFICINA ENCERRADA NA CASA DAS ROSAS - ESTAMOS EM OUTRO ENDEREÇO. POESIAS E CARTAS DE AMOR. Dizeres de amor - Fernando Pessoa. Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil. TV MUNDI E O PROGRAMA CIRANDA CULTURAL na BIENAL DE SP.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2016. Sábado, 16 de julho de 2016. Entre o eu e o outro. Entrar no universo do outro. Nem o Amor não penetra. O que anda na alma do outro. Porque o outro é mistério. Onde só o outro reside. Domingo, 29 de maio de 2016. O sim e o não. De acordo com o tempo e o espaço.
Debolezza, il banditore sciancato, aveva un cane, un bel cane color miele, grosso come un vitello, di razza fonnese,. Sangue dalla bocca e dalle orecchie, ma quando Debolezza gli passa una mano sulla testa cessa di lamentarsi.
Persevera, Mulher de Deus - Poema. Mas onde encontrar essas mulheres,. Que parecem com a crise não se importar? Olho ao redor e vejo mulheres,. Que exercem a sua fé e discernimento,. Que são sensíveis à voz do Senhor;. Vejo, no entanto, muitas delas cansadas,. Frustradas, tristes e desanimadas. Mulheres que lutam no seu dia-a-dia para sustentar a sua família,. Ridicularizadas e pressionadas a concordarem.
Se incluyen comentarios de los poemas prescriptivos de la Selectividad 2015, y propuestas de actividades relacionadas con la poesía, así como algunas reflexiones sin importancia. Síntesis de los poemas de la Selectividad 2015. Canción de otoño en primavera. En tono proverbial, el poeta expresa la libertad del hombre, que traza su propio camino, pero que, como contrapartida, está condenado a la desaparición y el olvido. El nombre conseguido de los nombres.
Blog sobre poesias, fragmentos, textos e outros detalhes. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. Domingo, 23 de novembro de 2008. Já gastámos as palavras pela rua, meu amor,. E o que nos ficou não chega. Para afastar o frio de quatro paredes. Gastámos tudo menos o silêncio. Gastámos os olhos com o sal das lágrimas,. Gastámos as mão à força de as apertarmos,. Gastámos o relógio e as pedras das esquinas. Meto as mãos nas algibeiras.