Date Range
Date Range
Date Range
Estou de endereço novo! Poesia com direitos autorais de Augusto Barros. Acho que agora não vem mais ao caso. Onde foi que demos o passo em falso. E o nosso amor, deixamos. Acho que agora não importa mais. As pegadas que marcamos na areia. Porque o que passou não volta jamais. Todas as marcas foram apagadas pela maré cheia. Acho que agora não faz diferença. As promessas que fizemos sob a Lua. O seu perfume perdeu a essência. Às pressas, deixando sua pele crua.
No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born. Eu gosto de carne,. Tu não a comes,. Eu gosto de Prince,. Tu não o amas,. Tu procuras o conhecimento,. Eu já era assim antes,. Eu amo essas diferenças,. Publicada por António Pinto de Mesquita. Que manhã tão chata,. Choro por fugir daqui,.
Se a arte existe por que a vida não basta, é com a poesia que minha alma busca preencher seus vazios! Domingo, 15 de novembro de 2015. Se algum dia os pássaros desaparecerem, é por que as flores e as árvores já foram mortas. e, aí, nada poderá ser mais triste! Que sua beleza delicada consiga sobreviver a rudeza deste mundo. Tenho pedido ao nosso criador por isso a cada novo amanhecer. o canto deles me lembra de pedir! Compartilhar com o Pinterest. Era uma figueira de alma velha.
Quarta-feira, 6 de março de 2013. Falam de verdades das quais não sei. E cada dia será sempre hoje. É a magia do primeiro encontro. Quando avisto esses seus olhos. Até que, um dia. Quando esses olhos de tanto olhar. Voltando das lutas da vida.