Date Range
Date Range
Date Range
Brincar e criar é só começar! Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Tudo bem ser diferente! Compartilhar com o Pinterest.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. O vídeo Pássaros mostra o preconceito com os diferentes de nós próprios;. Podemos motivar os alunos sobre práticas do cotidiano escolar;.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015. Trabalho em grupo de desenho sobre algo que cada grupo achasse mais interessante, primeiro momento conversa sobre e após desenho. Também foi apresentada aos alunos a sinaleira do comportamento. Na mesma haverá o nome de cada criança e de acordo com seu comportamento trocará seu nome. Atividades de pintura das vogais.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015. Criando e aprendendo com o alfabeto móvel. A primeira semana de aula. Desenvolver o aprendizado de letras maiúsculas e minúsculas,alfabeto móvel confeccionado com tampas de leite e placas de EVA. As Crianças se divertiram com o alfabeto móvel. Divididos em dois grupos de 5 alunos. Montaram e desmontaram varias vezes. Domingo, 15 de março de 2015. CARTAZ DE BEM- VINDOS NA PORTA.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. Sentimentário, para curtir e aprender. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Sequência de atividades considerando os princípios rizomaticos. Uma viagem com muitas mães. Deixa-los bem a vontade para os comentários.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES, CONSIDERANDO OS PRINCÍPIOS DO HIPERTEXTO E DO PARADIGMA RIZOMÁTICO. Construção de um varal com palavras relacionadas ao que os alunos mais gostam. Fazendo um Abecedário para deixar na sala de aula. Em uma folha escrever um significado para a palavra e construir o sentimentário da turma.
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014.
Domingo, 30 de novembro de 2014. Atividades considerando princípios do hipertexto e rizoma. Escreverão cinco tipos de cheiro que lembram alguma coisa. Escreverão cinco tipos de sentimentos classificando com os cheiros escolhidos. Sugerir às crianças que qua.
وب سایت آقا رضا عکاس باشی به زودی راه اندازی خواهد شد. برای اطلاع از زمان راه اندازی عضو شوید. تا جزو اولین کسانی باشید که از سایت ما دیدن می کنند. بر گرفته شده از دانشنامه ویکیپدیا. نشانی رایانامه خود را وارد کنید و ما شما را از زمان آغاز کار سایت با خبر می کنیم! به من اطلاع بده.
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014. Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser. Terça-feira, 20 de maio de 2014.
Monday, February 16, 2015. I know what my word is. In response to a question posed by Mark Carbone. I have figured out what my word for 2015 is. I like the idea of choosing one word to focus on; something that makes me ask why I do what I do in my classroom, and professional practice.