Date Range
Date Range
Date Range
Brincar e criar é só começar! Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Tudo bem ser diferente! Compartilhar com o Pinterest.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. O vídeo Pássaros mostra o preconceito com os diferentes de nós próprios;. Podemos motivar os alunos sobre práticas do cotidiano escolar;.
Terça-feira, 11 de agosto de 2015. Trabalho em grupo de desenho sobre algo que cada grupo achasse mais interessante, primeiro momento conversa sobre e após desenho. Também foi apresentada aos alunos a sinaleira do comportamento. Na mesma haverá o nome de cada criança e de acordo com seu comportamento trocará seu nome. Atividades de pintura das vogais.
Domingo, 30 de novembro de 2014. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quinta-feira, 13 de novembro de 2014.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES, CONSIDERANDO OS PRINCÍPIOS DO HIPERTEXTO E DO PARADIGMA RIZOMÁTICO. Construção de um varal com palavras relacionadas ao que os alunos mais gostam. Fazendo um Abecedário para deixar na sala de aula. Em uma folha escrever um significado para a palavra e construir o sentimentário da turma.
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014.
Domingo, 30 de novembro de 2014. Atividades considerando princípios do hipertexto e rizoma. Escreverão cinco tipos de cheiro que lembram alguma coisa. Escreverão cinco tipos de sentimentos classificando com os cheiros escolhidos. Sugerir às crianças que qua.
Domingo, 30 de novembro de 2014. Quinta-feira, 27 de novembro de 2014. Quinta-feira, 13 de novembro de 2014.
Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. A Psicologia do Comportamento Organizacional. A Psicologia do Comportamento Organizacional. 3 A Psicologia do Comportamento Organizacional.
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES, CONSIDERANDO OS PRINCÍPIOS DO HIPERTEXTO E DO PARADIGMA RIZOMÁTICO. Construção de um varal com palavras relacionadas ao que os alunos mais gostam. Fazendo um Abecedário para deixar na sala de aula. Em uma folha escrever um significado para a palavra e construir o sentimentário da turma.