Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. Segunda-feira, 25 de julho de 2011. Este projeto está sendo desenvolvido para entendermos e avaliarmos a importância da vida, por mais pequena que seja, ela tem seu significado e sua importância. Você compreende o mistério da vida? Já imaginou como é possivel, de uma árvore toda verdinha, de repente surgir umas suculentas e coloridas frutinhas? E aí, você consegue explicar tudo isso? A tecnol.
Compondo, cantando e encantando! Benefícios e riscos da internet. Segunda-feira, 15 de agosto de 2011. Segunda-feira, 25 de julho de 2011. A Arte da confecção de poesias. A Arte da confecção de poesias. O trabalho iniciará com leitura de textos poéticos escolhido pelos alunos na biblioteca da escola;.
Será que sabemos usar a Internet? Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. Valorizar a participação dos idosos nas trocas e relações promovidas pelos encontros durante o aprendizado de Informática;. Possibilitar aos idosos a oportunidade de manter contatos com outras pessoas, mesmo que de maneira virtual, buscando ampliar seus horizontes e expectativas,.
Compondo, cantando e encantando! Modelo Picture Window. Imagens de modelo por sx70.
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Terça-feira, 2 de agosto de 2011. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Sábado, 23 de julho de 2011. Para quem ama os ANIMAIS.
Centro de Educação de Jovens e Adultos. Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Sorrisos anúnciam uma trajetória de conhecimentos que se renovam diariamente. Dia 22 de agosto DE 2013. Em uma quinta-feira a tarde fui privilegiado em recebe-los, fui contagiado com estes sorrisos maravilhosos, mas o que mais me identificou foi a vontade de aprender e o interesse.
Terça-feira, 23 de junho de 2015. Optamos por elaborar um questionário com cinco questões abertas que atingissem os objetivos da pesquisa, englobando o conceito de opinião sobre inclusão escolar, dificuldades envolvidas no processo de inclusão e pensamento dos professores, em relação aos alunos inclusivos. Como está a aprendizagem do seu aluno com deficiência? .