Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 12 de julho de 2012. Esse é o projeto para a culminância do vídeo. Precisamos plantar a semente da conscientização também para os pequenos, para que as crianças de hoje percebam-se parte do ambiente, zelando-o e sejam os conscientes adultos de amanhã, por isso é que foi pensado em destacar nesse momento nos maus tratos em animais que é o auge nas mídias. Incentivar o cuidado dos animais;. O que ele come? .
Terça-feira, 3 de julho de 2012. Quarta-feira, 20 de junho de 2012. O texto de Graça Caldas, nos mostra com clareza como a tecnologia está presente no cotidiano das pessoas, sobretudo das crianças. Nos leva crer segundo o texto da autora que as tecnologias devem ser incorporadas ao processo de aprendizagem numa relação critica em que aprender a pensar seja parte integrante da aprendizagem. Quarta-feira, 6 de junho de 2012.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2011. O blog que mais chamou atenção foi o primeiro blog com alunos. Ele tem a participação de alunos apresentando trabalhos realizados em sala de aula, como o Projeto Cidadania. O blog, exibe alunos fazendo comentários sobre a profissão que gostariam de desempenhar no futuro. O vídeo é uma poesia que diz respeito as pessoas, que estão. Dispostas a viver a vida com.
Quarta-feira, 11 de julho de 2012. Quinta-feira, 14 de junho de 2012. 3 Leitura, reflexão e discussão sobre mídia-educação. Segunda-feira, 11 de junho de 2012. NAVEGANDO POR VÍDEOS E OUTRAS MÍDIAS ATIVIDADE 4. Eu tinha já tinha um conhecimento do Portal do Professor, e a Wikipédia, porém não sabia utilizar os recursos disponíveis, porém, com a participação no e.
Terça-feira, 16 de agosto de 2011. Terça-feira, 2 de agosto de 2011. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Diferenças entre comunicação sícronas e assíncronasl. Diferenças entre comunicação sícronas e assíncronas. Eles precisam estar conectados ao mesmo tempo.
Centro de Educação de Jovens e Adultos. Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Sorrisos anúnciam uma trajetória de conhecimentos que se renovam diariamente. Dia 22 de agosto DE 2013. Em uma quinta-feira a tarde fui privilegiado em recebe-los, fui contagiado com estes sorrisos maravilhosos, mas o que mais me identificou foi a vontade de aprender e o interesse.
Terça-feira, 23 de junho de 2015. Optamos por elaborar um questionário com cinco questões abertas que atingissem os objetivos da pesquisa, englobando o conceito de opinião sobre inclusão escolar, dificuldades envolvidas no processo de inclusão e pensamento dos professores, em relação aos alunos inclusivos. Como está a aprendizagem do seu aluno com deficiência? .
TECNOLOGIA E CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS. O uso de tecnologias digitais por crianças com necessidades especiais. Terça-feira, 16 de junho de 2015. Qual é o papel da direção e da coordenação de uma instituição de ensino nesse contexto? Reúne milhar.