Date Range
Date Range
Date Range
COM ARTE Old, Curious and Rare Books. A tua ausência é presença. O teu cheiro está em tudo. A tua voz faz-se ouvir no vazio. O teu riso ecoa na minha mente. Os teus olhos, vejo-os nas paredes! O teu corpo está no ar que respiro. Acordo contigo ao meu lado, ausente. A distância é uma dolorosa e lenta espera. Medo de te não tornar a ver. Nos ecos, no vazio, estás presente. Vou morrendo, dolorosa e lentamente. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Em meados do sécu.
Terça-feira, 30 de agosto de 2016. Sempre é bom voltar aqui. Sumi em meio às idas da vida, mas nunca deixei de estar aqui. Retornar e encontrar um texto tão singelo, como de costume quando você resolve dedilhar é sempre reconfortante. Sinal de que de alguma maneira nos mantemos ligados, textualmente ou além disso. Ler que depois de tanto rasgar o calendário sente se mais leve me alivia de certa forma. O teu incômodo é meu também e, por consequência, sua leveza é minha paz.
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Painéis sobre as Florestas Brasileiras. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012. Domingo, 30 de outubro de 2011. Aquarela na praia de Maricá.
Nós em Momentos de Luz. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016. E dá-te à Vida! Que tens muito amor. Que não queres o Outono. Para que nunca desistas! Publicada por José Manuel Brazão. Sábado, 3 de dezembro de 2016. É um amor sem limites,.
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. As linhas do nosso bordado. Faço moda com agulha de crochê. Bordo em pano um sorriso teu. E na sua costura me encaixo. Alcanço as terças e tambem oitavas. O som é como quem lenine e tom. Sou nota certa em nosso compasso. Só pinto alegria em nossos quadros. Dalí ficou com cara de espantado. Hoje faço luz pra retratar. Fotografia que de ti ouvi. Arte pelo mundo e a poesia em nosso lar. E aperta cinto pra nos ajustar.