Date Range
Date Range
Date Range
De lojas de aviamentos a cooper em São Bernardo do Campo. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Do que eu nem sei. O cheiro da farinha assada. as bolachas pulando da assadeira para o paladar. o resgate da palavra graveto. roupas coloridas para espiar no varal. as coisas por fazer durante a tarde. e por que me falta a paz? Se sempre fará par com o fim um pano acetinado, mesinhas aleatórias e um bolero assoviado pelo tipo triste em torno do balcão. Domingo, 4 de julho de 2010.
Sábado, 6 de outubro de 2012. A urna não é privada! A urna não é privada! Mas, infelizmente, nem todo mundo reconhece os princípios da democracia. Se existem políticos corruptos, que compram votos, é porque ainda existem eleitores inconscientes. É difícil acreditar, mas muita gente aceita o clientelismo político. Onde está o compromisso com a democracia? .
Segunda-feira, 2 de março de 2015. Painéis sobre as Florestas Brasileiras. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012. Domingo, 30 de outubro de 2011. Aquarela na praia de Maricá.
Nós em Momentos de Luz. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016. E dá-te à Vida! Que tens muito amor. Que não queres o Outono. Para que nunca desistas! Publicada por José Manuel Brazão. Sábado, 3 de dezembro de 2016. É um amor sem limites,.
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. As linhas do nosso bordado. Faço moda com agulha de crochê. Bordo em pano um sorriso teu. E na sua costura me encaixo. Alcanço as terças e tambem oitavas. O som é como quem lenine e tom. Sou nota certa em nosso compasso. Só pinto alegria em nossos quadros. Dalí ficou com cara de espantado. Hoje faço luz pra retratar. Fotografia que de ti ouvi. Arte pelo mundo e a poesia em nosso lar. E aperta cinto pra nos ajustar.
Los derechos de autor son demasiado caros. Son la excusa del depredador. En que se reconocerá mi autoría. Por eso, yo regalo mi trabajo. Siempre que reconozcan mi autoría. Copia y pega y es todo tuyo,. Con mi nombre en el final. Sábado, 17 de marzo de 2012. Tengo que echarme lágrimas artificiales en los ojos. 161;se me acabaron las naturales! Enlaces a esta entrada.
Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Nascendo de uma ou outra barriga. Tanto mar, rios e horas. Com latência, valência e paciência. O sol, a chuva e as lembranças. Você, eu e as crianças. Quarta-feira, 25 de maio de 2011. De uma ilusão sem boca. Ascendem os rios de silencio em tochas.