poesiacomemocoes blogspot.com

Poesia com emoções

José Manuel Brazão

OVERVIEW

This web page poesiacomemocoes.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty-two pages inside the domain poesiacomemocoes.blogspot.com and found one thousand and thirty-six websites referring to poesiacomemocoes.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
22
Links to this site
1036
Social Links
1

POESIACOMEMOCOES.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiacomemocoes.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiacomemocoes.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiacomemocoes.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiacomemocoes.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

aileda AKi.

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Num há uma fina areia. O ponteiro acerta ao meio. Ao olhar de qualquer mortal. Esta é uma verdade causal. A balança certa é regulada. Espalha a areia no prato. Dum lado tanta fina areia. Do outro uma só peça tateia.

Palavra Inquieta

Eu não sou mais aquela. Que de ti, aceitava tudo! Não se atreva a tocar minha campainha. Esqueça o número do meu telefone. De ti, não quero a lembrança nem do nome! Descobri que sou apaixonada por mim. E nunca fui tão feliz assim! Siga seu tortuoso caminho. O que é a poesia? É falar do que se sente;. É viajar com a mente;.

Preciso da Tua Luz

Segunda-feira, 2 de abril de 2012. Percorro o meu passado,. Na procura do que errei! Não o posso desconhecer,. Que logo ao amanhecer,. Começarei um novo fim,. Quinta-feira, 25 de agosto de 2011.

Amor sem limites

Meu jardim era tão triste. Um jardineiro chegou de bom grado. Vieram flores de toda cor,. Que belo teu jardim! Mas a primavera passou. No outono que chega agora. As flores caem ao chão. É a força da NATUREZA. É preciso regar mais vezes,. Arar a terra, curar as flores! Antes que chegue o frio do inverno. E aquele rosa que outrora viçosa.

NÓS em Momentos de Luz

Domingo, 20 de abril de 2014. Publicada por José Manuel Brazão. Sexta-feira, 18 de abril de 2014. Existe em cada um de nós! Leva a que o sonho,. À descoberta da felicidade;. Ou de momentos felizes! O que parece impossível,. Não é o amor! São os momentos,. Que deixam grãos de amor,. Publicada por José Manuel Brazão. Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014.

O MEU PASSATEMPO

Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Março 18, 2018. Miguel, ilha do Arquipélago dos Açores, as romarias quaresmais tiveram a sua origem, segundo se crê, no início do século XVI, em Vila Franca do Campo, primeira capital da ilha. Constituíram a resposta encontrada pela população de então para aplacar a fúria divina que, assolando essa localidade, soterrou os vila-franquenses e todos os seus haveres. Enviar a mensagem por email.

reversos. e alguns versos.

5 de jan de 2015. Dou-te o azul que não tenho. Dás-me o verde que não tens. Joguemos tudo de comer aos leões. Meus olhos se pregam nos teus. E o que vejo me enternece. Tua palavra entra pela minha boca. 6 de mai de 2014. Porque há sempre algo que se move;. Talvez os ponteiros de um relógio. Talvez um andar de costas.

Entre nossos sonhos

Regina Ragazzi e José Manuel Brazão. Domingo, 13 de abril de 2014. Se encolhia todo num canto. E naquela noite tão fria. Veio chuva e rajadas de vento. Destruindo o pouco que tinha. Que a Deus ele pedia. Um pouco mais de piedade. E a morte que alivia. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Hiperligações para esta mensagem. Sábado, 26 de outubro de 2013.

Poesias e Poemas com Rosangela Colares

Poesias e Poemas com Rosangela Colares. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Lindos Grãos da areia dourada. Me rastejo por ela, e escrevo. O que está oculto em minha alma. As palavras escorrem por meus dedos. Lentamente vem a onda e as levam. Você não está errado,consideremos. Que seus dias têm sido um sonho;. Em uma noite, ou em um dia,.

NÓS e a Poesia de Amor

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Muitas frases de amor foram escritas. Inúmeros anseios em uma simples folha de papel. Belas palavras, que me levaram por muitas vezes a visitar o céu. Um poeta e uma poetisa. Deixando registrado no tempo, todo amor. Toda saudade, toda dor. Saídas do coração com amor,. E hoje sofres a dor. De guardares no teu peito,. Que pulsa de arrependimento,. Mas que desejas gritar ao Mundo,. Que foi o teu amor real,.

WHAT DOES POESIACOMEMOCOES.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiacomemocoes.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiacomemocoes.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiacomemocoes.blogspot.com

POESIACOMEMOCOES.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiacomemocoes.blogspot.com took eight hundred and fifteen milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiacomemocoes.blogspot.com not secure.
Load time
0.815 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia com emoções

DESCRIPTION

José Manuel Brazão

CONTENT

This web page poesiacomemocoes.blogspot.com states the following, "Nós em Momentos de Luz." We saw that the webpage said " Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016." It also said " E dá-te à Vida! Que tens muito amor. Que não queres o Outono. Para que nunca desistas! Publicada por José Manuel Brazão. Sábado, 3 de dezembro de 2016. É um amor sem limites,."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesia com foto

Quarta-feira, 20 de julho de 2011. As linhas do nosso bordado. Faço moda com agulha de crochê. Bordo em pano um sorriso teu. E na sua costura me encaixo. Alcanço as terças e tambem oitavas. O som é como quem lenine e tom. Sou nota certa em nosso compasso. Só pinto alegria em nossos quadros. Dalí ficou com cara de espantado. Hoje faço luz pra retratar. Fotografia que de ti ouvi. Arte pelo mundo e a poesia em nosso lar. E aperta cinto pra nos ajustar.

Poesía CómicoHumorística

Los derechos de autor son demasiado caros. Son la excusa del depredador. En que se reconocerá mi autoría. Por eso, yo regalo mi trabajo. Siempre que reconozcan mi autoría. Copia y pega y es todo tuyo,. Con mi nombre en el final. Sábado, 17 de marzo de 2012. Tengo que echarme lágrimas artificiales en los ojos. 161;se me acabaron las naturales! Enlaces a esta entrada.

Laboratório experimental

Sexta-feira, 10 de junho de 2011. Nascendo de uma ou outra barriga. Tanto mar, rios e horas. Com latência, valência e paciência. O sol, a chuva e as lembranças. Você, eu e as crianças. Quarta-feira, 25 de maio de 2011. De uma ilusão sem boca. Ascendem os rios de silencio em tochas.

Poesía completa Reus París Londres

Frequently Answered Answers to the FAQ. Mis mejores mejores respuestas en Yahoo! Una cadena de emails de las hienas del Serengueti. Las 22 frases más escuchadas en el AVE. Cine-fòrum al Casal Autogestionat Rasputin. 15 cosas que posiblemente ya sabías sobre los cocodrilos. Carta abierta a los fabricantes de las galletas Dinosaurus donde les recrimino su escaso rigor científico.

Poesiacompletas Weblog Lo que queda escrito, está escrito

Me siento en la clavícula a esperar. Descansada, como un paraguas. Cuelgo de ese hueso con forma de hamaca y aguardo. A que el abuelo se saque los dientes. Entonces se mete la mano en la boca, como si introdujera una galleta invisible. 8211; los dedos en U mayúscula, un gancho inofensivo-. Y revuelve entre las encías rosadas, femeninas,. Hasta que saca la prótesis por completo. La mano vuela hasta el vaso transparente, con agua,. Como una luna elegante y de marfil, en el vaso.