Date Range
Date Range
Date Range
Este ambiente foi organizado com o propósito de deixar registrado as discussões acerca do estágio, bem como as emoções, descobertas, sucessos e insucessos da sala de aula que serão vivenciados durante esse período do Curso de Pedagogia. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. O primeiro passo do Estágio. Posteriormente, fizemos um proje.
Reflexões Sobre a Prática em Ensino Fundamental. Terça-feira, 1 de março de 2011. A pesquisa como eixo da formação docente. O texto vem tratar da questão referente ao professor-pesquisador. É importante que o professor seja pesquisador para que desta maneira ele possa disseminar uma postura investigativa. Quando o professor tem este caráter de pesquisador ele passa a ser um professor com uma visão mais ampla do que seja a educação. Os autores também chamam a atenção para a seriedade deste assunto que mui.
Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Em meio a esse emaranhado as vezes um tanto confuso as leituras foram fundamentais pra arquitetar as decisões a serem tomadas o que foi muito rico, por ser um prenuncio do que é ser professor. Dessa foram me encontrei na fala de Fontana e Pinto in. E foi essa teoria que se ajustou perfeitamente nos momentos de euforia do alunado.
Este blog tem por objetivo relatar as experiências do estágio de práticas pedagógicas no ensino fundamental. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. A minha turma de estágio era muito boa, os alunos de modo geral eram bem comportados, obedientes, interessados e afetivos. Consistem como grandes instrumentos de aprendizagem. Os relatos do estágio nos mostra, a realidade de uma sociedade desigual, essa realidade nada mais é do que.
Refletir acerca da educação contemporânea, bem como a visão que se tem sobre o estágio supervisionado e suas implicações na sociedade. Sexta-feira, 17 de junho de 2011.
Considerações sobre Estágio - Campo de conhecimentos para a formação docente. Este blog tem o objetivo de relatar vivências,reflexões fatos e aprendizagens adquiridas através da disciplina práticas pedagógicas no ensino fundamental. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Reflexões do estágio na Escola Vilma Brito - PART I. PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lecuna.
Este espaço tem o objetivo de refletir as vivências educacionais no estágio, discutindo os desafios da prática pedagógica e da ação docente. Sábado, 18 de junho de 2011. Murros, tapas, beliscões e arranhões são o dialogo dos meus alunos de alfabetização, que se agridem na sala sem nenhuma explicação ou motivo, sem falar na indisciplina que é outro grande obstáculo para o desenvolvimento da prática pedagógica. Diante dessa situação é difícil pensar um plano de aula que atenda a.
Estágio Pedagogia nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Apesar de ter vivenciado um estágio anterior, pude perceber que cada um é uma experiência diferente, onde novas situações se apresentam, surgindo novos problemas e questionamentos. Portanto, nesse período, pude ver-me co.
Refletir acerca da educação contemporânea, bem como a visão que se tem sobre o estágio supervisionado e suas implicações na sociedade. Sexta-feira, 17 de junho de 2011.
Sábado, 29 de marzo de 2008. Viernes, 21 de marzo de 2008. Además es un documento que nos permite enlazar información desde la más básica hasta la más compleja, a través de nodos 2. Que hace que el lector los vaya recorriendo y si es necesario visitarlos para entender mejor un tema o una idea; ya que son identificados fácilmente pues se subrayan, sobresalen del texto en general o simplemente son de otro color para que el lector pueda tener acceso a ellos.
Considerações sobre Estágio - Campo de conhecimentos para a formação docente. Este blog tem o objetivo de relatar vivências,reflexões fatos e aprendizagens adquiridas através da disciplina práticas pedagógicas no ensino fundamental. Sexta-feira, 17 de junho de 2011. Reflexões do estágio na Escola Vilma Brito - PART I. PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lecuna.
Este espaço tem o objetivo de refletir as vivências educacionais no estágio, discutindo os desafios da prática pedagógica e da ação docente. Sábado, 18 de junho de 2011. Murros, tapas, beliscões e arranhões são o dialogo dos meus alunos de alfabetização, que se agridem na sala sem nenhuma explicação ou motivo, sem falar na indisciplina que é outro grande obstáculo para o desenvolvimento da prática pedagógica. Diante dessa situação é difícil pensar um plano de aula que atenda a.
Máster en Gestión y Producción en e-Learning. La Tecnología al Servicio de la Educación. Domingo, 11 de abril de 2010. Publicado por RICHARD JORGE MIRANDA ABARCA. Sábado, 5 de diciembre de 2009. Publicado por RICHARD JORGE MIRANDA ABARCA. 169; Universidad Carlos III de Madrid. ALEJANDRO ALEXIS DEL MAR RAGA.