Date Range
Date Range
Date Range
Arquivo - Fala, Blogueiro! Convenhamos que em uma conversa entre duas pessoas primordial é o diálogo! Em um monólogo não há caracterização de uma troca de idéias, haja vista somente um dos pólos expor o seu ponto de vista, restando à outra parte somente a concordância, havendo ou não aceitação do assunto que foi abordado. Também se torna óbvio que em um diálogo, sempre são bem-vindos os apartes desde que devidamente enquadrados no assunto que está sendo abordado. Outra forma de aparte que, pelo menos na .
Caçapava, São Paulo, Brazil. 9829; Chica escreve por aí. 10047; Sementes da Chica. 10047; Lugares, Recordações e Coisinhas. O Livro dos Dias Dois. 9829; Sementinhas para Crianças. Flores no Jardim da Vida.
Mas com um grau suportável. Quarta-feira, 4 de maio de 2011. O sol não rasgou as nuvens. A brisa está à deriva. E eu precisei entender . Que ver os garotos perambulantes. Entre um sinal e outro. De certa forma é POESIA. Que chove na gente dos olhos. Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Jamais me importei de lutar. Não temi situações, apenas estou cansada dessa longa corrida.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Carinho do amigo Marco Rocca. Grata pela indicação, Marco! Visitem o seu blog Versos em horas. E desfrutem de boa poesia. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Grata por novo carinho, José! Visitem Poesias e poemas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Um carinho do amigo José João. Obrigada de coração pela indicação, José João. Recomendo a visita ao seu blog Poesias e poemas.
My sin is to have loved, madly. Terça-feira, 26 de junho de 2012. Quero que você seja feliz! 8220; Poderoso não é aquele que conquista milhões e que utiliza deste instrumento para aferir seu valor pessoal, mas sim, o que vive intensamente e com simplicidade descobre em cada pequeno momento uma imensidão de felicidade.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos. Decidi me olhar no espelho. Vi uma mulher com nariz delicado, boca bonita, olhos expressivos,. Vi uma mulher que precisa perder vários quilos.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2014. Gouveia, 25 de Dezembro de 2014. Por vezes torna-se impossível sorrir de livre vontade, o nosso sorriso torna-se forçado e de certa forma falso. Sinto-me vazia, como se no lugar do coração nada estivesse, nada para além de um buraco negro que me consome de dia para dia, que me faz chorar à mínima coisa, que me faz ser fria quando não é preciso é demasiado sensível em momentos que o que mais precisava era de ter força. Quinta-feira, dezembro 25, 2014.
Me assusta e acalma ser portadora de várias almas. De um só som comum eco, ser reverberante espelho, semelhante ser a boca. Ser a dona da palavra sem dono, de tanto dono que tem. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. De onde vem essa mulher. Que bate à nossa porta 500 anos depois? Reconheço esse rosto estampado. Vem da madrugada que acendemos. De onde vem essa mulher. Que bate às portas do país dos patriarcas.
Lucas Prado - Velocidade e Superação. Posted on quinta-feira, novembro 17, 2011. Na juventude, antes mesmo dos 15 anos já trabalhava como mecânico. Com 16 anos entrou no Banco do Brasil como auxiliar administrativo através do Projeto Menor Aprendiz. Construo ele do jeito que eu quero, igual no meu sonho! A vida é dura.
Terça-feira, março 02, 2010. Terça-feira, outubro 27, 2009. Sobre lutar contra o jet lag. Um exercício que, descontextualizado, se assemelharia a uma prática mazoquista. Sinto-me pesado, lento,. o estômago não sabe a quantas anda, porque já comeu umas quantas vezes e não sabe se há de pedir refeição, ou snack, ou o que mais. O cérebro quer desligar, e os olhos pesam.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.