Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 9 de setembro de 2011. Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Mencionar quem propôs o desafio. Postar 10 fotos de coisas que mais gosto. Passar este mesmo desafio a outros dez bloggers.
Me assusta e acalma ser portadora de várias almas. De um só som comum eco, ser reverberante espelho, semelhante ser a boca. Ser a dona da palavra sem dono, de tanto dono que tem. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. De onde vem essa mulher. Que bate à nossa porta 500 anos depois? Reconheço esse rosto estampado. Vem da madrugada que acendemos. De onde vem essa mulher. Que bate às portas do país dos patriarcas.
Lucas Prado - Velocidade e Superação. Posted on quinta-feira, novembro 17, 2011. Na juventude, antes mesmo dos 15 anos já trabalhava como mecânico. Com 16 anos entrou no Banco do Brasil como auxiliar administrativo através do Projeto Menor Aprendiz. Construo ele do jeito que eu quero, igual no meu sonho! A vida é dura.
Terça-feira, março 02, 2010. Terça-feira, outubro 27, 2009. Sobre lutar contra o jet lag. Um exercício que, descontextualizado, se assemelharia a uma prática mazoquista. Sinto-me pesado, lento,. o estômago não sabe a quantas anda, porque já comeu umas quantas vezes e não sabe se há de pedir refeição, ou snack, ou o que mais. O cérebro quer desligar, e os olhos pesam.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Terça-feira, 21 de junho de 2016. Hoje, a manhã acordou-me. Mas nem sabe se dormi. Deitou-se sobre o que sou. Mas ao olhá-la de frente. Quis sorrir, e só chorei. Se hoje alivío a mente.