Date Range
Date Range
Date Range
O tempo não para! Viver, como se não houvesse amanhã! 16 de dezembro de 2012. Mande notícias do mundo de lá. Me dê um abraço, venha me apertar. Sempre gostei dessa cancão e nesses dias ela tem feito ainda mais sentido ao meu coração. Como é difícil partir, tanto quanto ficar. Já estive nos dois lugares. É sufocante você olhar uma pessoa que ama, que precisa ter ao seu lado ir se afastando, seja num ônibus, carro, num embarque em aeroporto. Mas o que eu queria de verdad.
Histórias de quem não entra para a história. Terça-feira, 12 de maio de 2009. De dentro do útero para dentro de uma caixa de papelão, nas ruas de Ribeirão Pires, região do Grande ABC. Depois, para a casa de Cida e, finalmente, para os braços de Daniele. Aos recém-iniciados no universo dos cachorros de rua, SRD é a sigla para sem raça definida, termo politicamente correto usado para designar o bom e velho vira-lata. O jovem de dois meses não seguiu sozinho. Teve a companhia de Lúc.
Prefeitura de São Paulo - Cultura. Eny Caldo, paulistana e jornalista por formação. Curiosa no campo da literatura, poesia, cultura, educação, artes e pessoas. Segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Quando as ideias tomam conta da gente. Quando os pensamentos dominam todo o corpo, não só a cabeça. Eles percorrem e preenchem os espaços. Que me deixa sem palavras. Preencho o vazio, mas o vazio permanece.
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2010. Fui presenteado pelo blogueiro Nelson Rodrigues com o selo Dardos. Agradeço o crédito e a confiança no blog Jornalismo em Foco. Fred Burle no Cinema - www. O tema da palestra fo.
Como-as todas sem tempero! Fecho os olhos e me transporto. Arte, cenas, imagens, ocorrências? Viajo entre linhas, formas, cores e transformo tudo em palavras, para poder cerrar novamente os olhos e ver o quanto há de poesia e palavras em todas as formas que nos vigiam. Yara Verônica Ferreira, a degustadora. Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018. Limpar a estante é um ritual muito particular. Nada de terceirizar esse serviço. Pego outro e de repente o marcador dá um voo rasante.
Domingo, 13 de junho de 2010. Escrevi uma matéria que talvez vocês gostem. É sobre a cozinha e como ela mudou e se tornou o ambiente mais importante da casa ao longo do século XX. php? Obrigado pela leitura, sempre! Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Conhecida pelo seu intenso movimento na madrugada paulistana, a rua Augusta é palco de boa convivência entre várias tribos urbanas.
Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Sua indiferença, me fez silenciar. Por acreditar que as palavras não mudaria nada. Resolvi guardá-las somente para mim. Por vezes as ensaiei em frente ao espelho como um louco. Até que aos poucos fui esquecendo o que eu queria dizer.
Estou sentindo falta dessa galera que me segue! Eu continuo escrevendo, só que em outro blog. Mais leve, mais alegre e mais amoroso. No momento que nada mais faz sentido, olho para os lados e grito. Não, é apenas o eco da minha voz implorando ajuda. It is all about girls . Imagens de modelo por PK-Photos.
Terça-feira, março 02, 2010. Terça-feira, outubro 27, 2009. Sobre lutar contra o jet lag. Um exercício que, descontextualizado, se assemelharia a uma prática mazoquista. Sinto-me pesado, lento,. o estômago não sabe a quantas anda, porque já comeu umas quantas vezes e não sabe se há de pedir refeição, ou snack, ou o que mais. O cérebro quer desligar, e os olhos pesam.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Terça-feira, 21 de junho de 2016. Hoje, a manhã acordou-me. Mas nem sabe se dormi. Deitou-se sobre o que sou. Mas ao olhá-la de frente. Quis sorrir, e só chorei. Se hoje alivío a mente.
Sempre soube que queria me expressar. Agora; que vou escrever! Para não ser coroado com primazia no reino da arrogância, muitas vezes me calei! Mas me calar sempre me fez mal. Ví que no reino da escrita poderia demonstrar tudo o que sinto pois nele não há limites! E minhas PALAVRAS, SENTIMENTOS and EMOÇÕES são os coroados desse reino! A auto-definição é algo complicado. Mas sei de uma coisa que sou feliz! Fui transl.
4 de março de 2011 por ccs66. Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo. 4 de março de 2011 por ccs66. 4 de março de 2011 por ccs66. Não, eu não ando.