Date Range
Date Range
Date Range
Muito tempo passou desde da última vez que escrevi aqui. Apesar do tempo continuo a mesma. A mesma que não gosta de chorar por isso, prende o choro. A mesma que escolhe os amores errados. Ou são os amores errados que me escolhem? Como disse, continuo a mesma menina que sonha sempre em ter o que não pode. Quer sempre o que não deve. E ama mais do que devia. Ai, que saudade de você.
Ando meio fatigada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. Em determinado momento, muda-se A. E permanece enquanto B muda. Eita, cansei de ser assim ou redescobri, em relação a B. Agora A sofre um abalo. E assim vou sendo mudança e permanência. Será que ao menos que há essência nisso? Acho que há de essência a dúvida. Depois de tanto tempo sem escrever e a dificuldade. Domingo, 6 de maio de 2012.
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010. Hoje eu me sentei num banco. Não sabia que o faria, mas, no fundo, eu tinha uma intimidade com ele, por isso o fiz. Nós nos sentamos nele há 4 meses atrás. Por isso ele me era tão familiar. Encontrei ele quando meu cigarro ainda estava na metade. Então decidi terminar ali mesmo, onde tudo começou. Sim, por que quem éramos nós há 4 meses atrás? Até quando, esse absurdo? Postado por Milton Raulino. Terça-feira, 29 de dezembro de 2009.
O infinito particular de alguém que vive à lá Peter Pan. Não me peça para ser mais ou menos do que sou, nem sonhe. Não peça que eu diga, que eu pense ou que eu ache, não se iluda. Não peça que eu faça, esqueça. Meus caminhos não se cruzam com o de ninguém. Sou turbulência, maremoto, furacão, terra de ninguém. E ainda assim, imprevisibilidade é o meu nome. Talvez, quem sabe, eu te surpreenda. Não me importo em ver. Eu digo o que condiz.
E que se instale o caos natural da humanidade na mente de cada um . Segunda-feira, 25 de agosto de 2008. Eu já andava m perguntando o que diabos estava acontecendo com a política brasileira há um tempo, mas também tava. Evitando um pouquinho escrever abertamente sobre isso. Alguém já percebeu o quão escancarada eu sou? Além de totalmente parcial. Mas hoje teve um debate com os candidatos à prefeito do Recife na UNICAP. A moça aqui corre pro pc.
Plaza Sotomayor 33 local 9 - Valparaíso - CHILE.
Caffeinated - Blog of Nathan Fiedler. Building Git on Mac but missing libiconv? Jul 24, 2014. Building Git with docs on OpenIndiana. Building SWI Prolog on Mac. Symbolic links with trailing newlines? Aug 19, 2012. Building Git on Mac, with docs! Dec 10, 2011. Newlines in sed on Mac.
Flor y Truco - Gabriel Selvage interpreta Obras de Lucio Yanel Música. Primeiro CD de canções de Gastão Villeroy. Projetos com Leis de Incentivo. Flor y Truco - Gabriel Selvage interpreta Obras de Lucio Yanel. Gabriel Selvage faz uma releitura da obra do grande mestre da Guitarra Pampeana Lucio Yanel. Minha missão, nossas vozes em um só refrão.
Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. Se você não quiser, me viro como der. Mas se quiser, me diga, meu amor. Pois se você quiser, me viro como for,. Para que seja bom como já é. Te quero como nunca achei que fosse capaz de querer alguém. Planejo minha vida para que um dia possamos estar juntos mais um pouquinho. Sem ninguém lá fora para incomodar. Só nós dois, sendo um.
É, não lembra? Costumava ser um lugar pra se esconder, mas agora queria que fosse um lugar pra se encontrar, lembrar, contar histórias, qualquer coisa que se perdeu ou aconteceu. E se não sabe onde está? Quem sabe atrás da porta seja um lugar pra olhar. Quinta-feira, maio 26, 2011. Eu sinto, não minto meu bem. Saudade vem pra quem tem. Parece que estás ao meu lado. Mas é só uma prece. Do amor visto de longe. Eu juro de pés juntos. Era só teu perfume aqui. O amor querendo estar perto.