marcos9blogger blogspot.com

Marcos9.Blogger

Terça-feira, 30 de outubro de 2007. BLOCO 1 TEMÁTICA 1. No bloco 1 Temática 1 a história do ensino de arte no Brasil, demonstrando as metodologias utilizadas desde o século XX, até os dias atuais no ensino de artes. Começando na mimese cópia de modelos originada de padrões neoclássicos, introduzido pelas missões francesas, trazidas por Dom João VI no século XIX. A forma do ensino de arte está intimamente ligada às mudanças sociais, filosóficas, artísticas e estéticas pelas quais passamos. Escol.

OVERVIEW

This web page marcos9blogger.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored three pages inside the domain marcos9blogger.blogspot.com and found three websites referring to marcos9blogger.blogspot.com.
Pages Crawled
3
Links to this site
3

MARCOS9BLOGGER.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page marcos9blogger.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for marcos9blogger.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for marcos9blogger.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for marcos9blogger.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES MARCOS9BLOGGER.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of marcos9blogger.blogspot.com Mobile Screenshot of marcos9blogger.blogspot.com Tablet Screenshot of marcos9blogger.blogspot.com

MARCOS9BLOGGER.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on marcos9blogger.blogspot.com took two thousand and ninety-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider marcos9blogger.blogspot.com not secure.
Load time
2.099 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.219.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Marcos9.Blogger

DESCRIPTION

Terça-feira, 30 de outubro de 2007. BLOCO 1 TEMÁTICA 1. No bloco 1 Temática 1 a história do ensino de arte no Brasil, demonstrando as metodologias utilizadas desde o século XX, até os dias atuais no ensino de artes. Começando na mimese cópia de modelos originada de padrões neoclássicos, introduzido pelas missões francesas, trazidas por Dom João VI no século XIX. A forma do ensino de arte está intimamente ligada às mudanças sociais, filosóficas, artísticas e estéticas pelas quais passamos. Escol.

CONTENT

This web page marcos9blogger.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 30 de outubro de 2007." We saw that the webpage said " BLOCO 1 TEMÁTICA 1." It also said " No bloco 1 Temática 1 a história do ensino de arte no Brasil, demonstrando as metodologias utilizadas desde o século XX, até os dias atuais no ensino de artes. Começando na mimese cópia de modelos originada de padrões neoclássicos, introduzido pelas missões francesas, trazidas por Dom João VI no século XIX. A forma do ensino de arte está intimamente ligada às mudanças sociais, filosóficas, artísticas e estéticas pelas quais passamos."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Aline Alves - Portfólio de Aprendizagens

Aline Alves - Portfólio de Aprendizagens. Domingo, 6 de janeiro de 2008. Usei como material de apoio o slides e o cd da Simone Cit, que é um material riquissímo. A pricipio achei que não daria certo, que as crianças gostariam, mas foi muito legal eles aceitaram bem a proposta da atividade e se divertiram muito. Os mais hábeis na arte de sonhar são sem dúvid.

Um sonho que se sonha só é um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade. Madalena Freire

Um sonho que se sonha só é um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade. Segunda-feira, 3 de janeiro de 2011. Durante o periodo de estágio na Educação Infantil trabalhei com um tema acredito bastante atual nos dias atuias de hoje, que foi a questão da Diversidade, utilizando como recurso o lúdico e as histórias infantins. Escolhi este tema porque durante meu fazer pedagógico, minha vida social, percebo crianças e pessoas preconceituosas, que não respeitam cada um como é.

Portfólio de Aprendizagens

Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. A partir da proposta de visitar os eixos anteriores foi possível relembrar as atividades nas quais percorremos, bem como os textos lidos e os autores estudados, as teorias, as idéias. Ao adentrar as disciplinas dos semestres anteriores foi possível perceber que trabalhamos nestes últimos quatro anos para inovar a educação, para a transformação e valorização dos educandos. Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Sendo assim, o estágio foi um momento oportuno para a reali.

DAIANE MATOS

Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. Foi durante o eixo IX que aconteceu a construção do TCC, com base na experiência da prática do estágio. QUAIS ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PODEM SER DESENVOLVIDAS. PARA FACILITAR O PROCESSO DE INTERNALIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL? Para embasar esse trabalho, procurei subsídios na obra de Vygotysky, também chamada de teoria sócio-histórica. Segundo o autor o ser humano se dese.