Date Range
Date Range
Date Range
As consequências do Homem na Humanidade. Para que serve a agricultura bioclimática? Os Blogs da Turma. Qual a importância das energias renováveis? Hugo, Inês, Miguel, Sandra, Tiago. Somos divertidos, simpáticos, teimosos e extrovertidos. Domingo, 9 de março de 2008. Forma de controlo de pragasem que se utilizam os predadores naturais das espécies infestantes. Hugo, Inês, Miguel, Sandra, Tiago. Para a preservação da .
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2008. O decrescimento é um conceito económico e político, que foi reconhecido na década de 1970 baseado nas teses de um economista Romeno. A conservação do meio ambiente;. E a criação de comunidades agrícolas. Estes objectivos são definidos como filosofias, praticas e politicas. Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007.
Quarta-feira, 24 de junho de 2009. AbióticoSem vida; aplica-se as características físicas de um ecossistema. Adubação VerdeTécnica agrícola que serve para aumentar a quantidade de matéria orgânica. É uma técnica natural, logo não prejudica o meio ambiente, e contribui para que o solo fique mais fértil. Aerogerador Sistema que transforma a energia eólica em energia eléctrica.
Domingo, 7 de março de 2010. Cavaco e a Identidade Portuguesa. Os meus amigos sabem que eu não nutro grande entusiasmo pelo senhor. Quinta-feira, 21 de maio de 2009. Domingo, 19 de abril de 2009. Lisboa, mas sem a luz do costume.
Para quem gosta de se aventurar no universo dos contos, poesias, crônicas será muito bem vindo a esse espaço! Entre, sente-se e leia! Quarta-feira, 12 de novembro de 2014. Ela nem olhou pra trás, apenas seguiu em frente. Sabia o que a esperava, se pestanejasse, ou o encarasse nesse momento. Não teria coragem de partir se o olhasse uma última vez. Cada passo a frente, significava uma palavra não dita, um perdão não concedido. A medida que ganhava distância, sentia que deixava parte de si.
Quarta-feira, fevereiro 03, 2010. Falar-te-ei de como se erguem. Em flor as sementes,. De como o luar pode desfazer. A solidão de um nome. E atirar-nos para o lugar das mãos. Ao longe, a púrpura dos dias,. Do ar respirado, da vida. Que não pára de bater. Em cada grão de terra. Nas tuas mãos, o meu. Coração de lã e o frio. Que não mais te tocará. Por ser possível ser-se feliz. Quarta-feira, janeiro 13, 2010.
E todo dia a gente inventa e fantasia. Domingo, 9 de agosto de 2015. O fato é que pensar em meu pai dói o peito duma forma que jamais outra pessoa causou esse sentimento. Acho que tenho em meu velho um ídolo de infância, que com os anos foi se tornando cada dia mais mortal e humano, meu Deus! Pai, porque que amor dói? E professamos por n.