Date Range
Date Range
Date Range
We must be over the rainbow. Sábado, 27 de março de 2010. Pois é, estou de volta á blogoesfera. Pode não servir de nada, mas pelo menos alivia-me. Terça-feira, 26 de maio de 2009. Escola proíbe música de Quim Barreiros.
Tuesday, September 25, 2012. Sunday, September 02, 2012. Que passam sem deixar registo.
Para quem gosta de se aventurar no universo dos contos, poesias, crônicas será muito bem vindo a esse espaço! Entre, sente-se e leia! Quarta-feira, 12 de novembro de 2014. Ela nem olhou pra trás, apenas seguiu em frente. Sabia o que a esperava, se pestanejasse, ou o encarasse nesse momento. Não teria coragem de partir se o olhasse uma última vez. Cada passo a frente, significava uma palavra não dita, um perdão não concedido. A medida que ganhava distância, sentia que deixava parte de si.
Quarta-feira, fevereiro 03, 2010. Falar-te-ei de como se erguem. Em flor as sementes,. De como o luar pode desfazer. A solidão de um nome. E atirar-nos para o lugar das mãos. Ao longe, a púrpura dos dias,. Do ar respirado, da vida. Que não pára de bater. Em cada grão de terra. Nas tuas mãos, o meu. Coração de lã e o frio. Que não mais te tocará. Por ser possível ser-se feliz. Quarta-feira, janeiro 13, 2010.
E todo dia a gente inventa e fantasia. Domingo, 9 de agosto de 2015. O fato é que pensar em meu pai dói o peito duma forma que jamais outra pessoa causou esse sentimento. Acho que tenho em meu velho um ídolo de infância, que com os anos foi se tornando cada dia mais mortal e humano, meu Deus! Pai, porque que amor dói? E professamos por n.
Já fiz amigos eternos! Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Contador de histórias, não consigo dormir. Leva-me a outro lado, faz-me sorrir. Faz-me ver coisas novas outra vez. Sentir a vida sem demais porquês. Sem qualquer tipo de preocupações. Quero experimentar mais um turbilhão de sensações. Porque as imagens que tu me mostras são raras. Raras como pérolas dentro de ostras, eu sei que não passam de. Mas eu prefiro-as ao dia-a-dia cinzentão. E durante momentos esqueço tudo.
Domingo, 18 de julho de 2010. É o relatório que não sei por onde começar, é a net cá em casa que é uma valente porcaria e é o estagio que está atrasadíssimo. A juntar a isto tudo sinto-me usada por alguém que pensei ser bastante diferente do que realmente me tem mostrado ser. A verdade é que me sinto sozinha, isolada e triste. Há quem diga que é stress e que melhores dias viram mas acontece que já ando assim algum tempo e de facto melhores dias nao vieram.