Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 28 de março de 2009. Chego eu duas horas antes da hora de voo quando me deparo com um verdadeiro festival perto do balção do check-in. Um aglomerado enorme de pessoas todas a conversarem, com imensa bagagem. E mesmo assim é terrível. Fila, para quê? Somos 30da família, viaja 1. Tens bagagens a mais? É porqui si foci fila aquela sénhora não tinha passado na vossas frente! Ou pio.
CADA DIA, UM NOVO AFAZER. Terça-feira, 25 de agosto de 2009. Foi só aventuras, ui muita risada, e boa disposição, e mesmo quem esteve mal diposto nalgum istante a nossa boa disposição contagiou tudo e todos. Deixo-vos aqui um bocadinho, da nossa FELICIDADE.
E todo dia a gente inventa e fantasia. Domingo, 9 de agosto de 2015. O fato é que pensar em meu pai dói o peito duma forma que jamais outra pessoa causou esse sentimento. Acho que tenho em meu velho um ídolo de infância, que com os anos foi se tornando cada dia mais mortal e humano, meu Deus! Pai, porque que amor dói? E professamos por n.
Já fiz amigos eternos! Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Contador de histórias, não consigo dormir. Leva-me a outro lado, faz-me sorrir. Faz-me ver coisas novas outra vez. Sentir a vida sem demais porquês. Sem qualquer tipo de preocupações. Quero experimentar mais um turbilhão de sensações. Porque as imagens que tu me mostras são raras. Raras como pérolas dentro de ostras, eu sei que não passam de. Mas eu prefiro-as ao dia-a-dia cinzentão. E durante momentos esqueço tudo.
Domingo, 18 de julho de 2010. É o relatório que não sei por onde começar, é a net cá em casa que é uma valente porcaria e é o estagio que está atrasadíssimo. A juntar a isto tudo sinto-me usada por alguém que pensei ser bastante diferente do que realmente me tem mostrado ser. A verdade é que me sinto sozinha, isolada e triste. Há quem diga que é stress e que melhores dias viram mas acontece que já ando assim algum tempo e de facto melhores dias nao vieram.