ferrariemportugal275gtb blogspot.com

Ferrari em Portugal 275 GTB

Circuito de Montes Claros. Achiles de Brito nº38. XI Grande Prémio de Portugal. Taça Câmara Municipal de Cascais. Achiles de Brito nº24. 2º Corrida 1º Classe. X Circuito de Vila do Conde. Achiles de Brito nº39. 1º Corrida V.M.R. Taça Cidade de Luanda. Achiles de Brito nº6. 2º Corrida V.M.R. VIII Grande Prémio de Angola. Achiles de Brito nº6. 30 de Abril de 1966. Achiles de Brito nº64. Foto Colecção José Francisco Correia. Rampa de Santa Luzia. Achiles de Brito nº22. Foto Ferrari.

OVERVIEW

This web page ferrariemportugal275gtb.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior).

FERRARIEMPORTUGAL275GTB.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page ferrariemportugal275gtb.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for ferrariemportugal275gtb.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for ferrariemportugal275gtb.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for ferrariemportugal275gtb.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES FERRARIEMPORTUGAL275GTB.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of ferrariemportugal275gtb.blogspot.com Mobile Screenshot of ferrariemportugal275gtb.blogspot.com Tablet Screenshot of ferrariemportugal275gtb.blogspot.com

FERRARIEMPORTUGAL275GTB.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on ferrariemportugal275gtb.blogspot.com took two hundred and sixty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider ferrariemportugal275gtb.blogspot.com not secure.
Load time
0.261 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.121.11

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Ferrari em Portugal 275 GTB

DESCRIPTION

Circuito de Montes Claros. Achiles de Brito nº38. XI Grande Prémio de Portugal. Taça Câmara Municipal de Cascais. Achiles de Brito nº24. 2º Corrida 1º Classe. X Circuito de Vila do Conde. Achiles de Brito nº39. 1º Corrida V.M.R. Taça Cidade de Luanda. Achiles de Brito nº6. 2º Corrida V.M.R. VIII Grande Prémio de Angola. Achiles de Brito nº6. 30 de Abril de 1966. Achiles de Brito nº64. Foto Colecção José Francisco Correia. Rampa de Santa Luzia. Achiles de Brito nº22. Foto Ferrari.

CONTENT

This web page ferrariemportugal275gtb.blogspot.com states the following, "XI Grande Prémio de Portugal." We saw that the webpage said " Taça Câmara Municipal de Cascais." It also said " X Circuito de Vila do Conde. VIII Grande Prémio de Angola. 30 de Abril de 1966. Foto Colecção José Francisco Correia."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Ferrari em Portugal 290MM

Com o 290 MM a Ferrari regressou ao motor de 12 cilindros, depois das experiências feitas com os 4 e 6 cilindros, e este regresso coincidiu com a saída de Aurélio Lampredi da direcção técnica da marca e da entrada de uma nova equipa de onde faziam parte Vittorio Jano, Alberto Massimino, Luigi Bellantani e Andrea Fraschetti. A melhor forma de distinguir os dois modelos é o facto dos 860 Monza não terem a saída de escape no flanco esquerdo.

Ferrari em Portugal 340 America

Apesar de se tratar de um modelo para competição, oito modelos tiveram um uso de estrada e quinze foram usados em corridas. A designação America advém do facto deste motor ter sido testado na Carrera Pan Americana. Em 1952 foi vendido a José Arroyo Nogueira Pinto. II Circuito Internacional do Porto. I Grande Prémio de Portugal.

Ferrari em Portugal 375 MM

Este modelo encontrou uma grande procura nos clientes da marca, que o utilizavam preferencialmente em pista, mas também em estrada. O realizador de cinema italiano Roberto Rosselini e o imperador Bo-Dai da Tailândia foram alguns dos utilizadores dos 5 modelos de estrada construídos. A carreira deste modelo foi curta mas recheada de sucessos, com vitórias nas 24 Horas de SPA, 1000 Km de Nurburgring, 12 Horas de Casablanca, no Circuito de Pescara em 1953 e nos 1000 Km de Buenos Aires de 1954.

Ferrari em Portugal 735S

O Ferrari 735S foi sofrendo evoluções até ao 750 Monza. V Circuito Internacional do Porto. I Grande Prémio do Porto. II Circuito Internacional de Lisboa. IV Grande Prémio de Portugal. VII Circuito Internacional do Porto.

Ferrari em Portugal 750 Monza

No fim de 1950, Lampredi recebe luz verde, e três meses depois surgem os planos para um motor de 4 cilindros de 1985 cc, o tipo 500, que para além da sua arquitetura apresentava outras importantes inovações. Nos finais de 1951, o motor 500 F2 efetua a sua primeira aparição, e revela-se logo de início um motor imbatível na época, dando à Ferrari e a Alberto Ascari os títulos de Campeões do Mundo de Fórmula 1 em 1952 e 1953. A estreia do Ferrari 750 Monza deu-se em 1955.