Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 9 de julho de 2013. A agressividade hoje nas escolas vem se tornando uma questão muito séria, como podemos ver nos noticiários da e nos jornais. Como nossos alunos estão vivendo e reproduzindo dentro das escolas. Promover na escola um espaço onde o desenvolvimento da sensibilidade e criatividade humana seja estimulado através da linguagem musical. Formar cidadãos capazes de contribuir ativamente com as mudanças sócio culturais existente em nossa vida cotidiana;.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. 8221;Conhecendo o espaço vizinho da nossa creche. Conhecer e visitar outras escolas da cidade. O referente projeto traz como proposta desenvolver a criança o conhecimento da existência de outras instituições escolares que há no nosso município. Procurando passar para elas que mesmo sendo em localidades diferentes as escolas e creches possuem a mesma realidade que a nossa.
Terça-feira, 28 de maio de 2013. O OBJETIVO DO MEU BLOG É DIVULGAR AS ATIVIDADES QUE SÃO REALIZADAS DURANTE O MEU TRABALHO DE EDUCADOR INFANTIL. O OBJETIVO DO MEU BLOG É DIVULGAR AS ATIVIDADES QU. TECNOLOGIA PARA SER USADA NÃO TEM IDADE.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013. TECNOLOGIA PARA SER USADA NÃO TEM IDADE. BRINCAR TAMBÉM PODE USAR A TECNOLOGIA. Neusa Maria Almeida Gomes dos Santos. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. Neusa Maria Almeida Gomes dos Santos. Quinta-feira, 21 de novembro de 2013. Neusa Maria Almeida Gomes dos Santos. Quinta-feira, 14 de novembro de 2013. Neusa Maria Almeida Gomes dos Santos.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. Valorizando o meu EU e o do Meu Próximo. O que queremos saber? Assista no you tube -Boas Maneiras. Para ser assistido nas séries iniciais. Terça-feira, 28 de maio de 2013.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. E pr ojeto se just ifica. Observar o ambiente em que vivemos. Representar e brincar com os diferentes móveis de caixa que formam os ambientes dos cômodos da casa. Identificar as diversas moradias dos animais como a formiga, os pássaros, ratos, abelhas, etc. Será feito um vídeo dos alunos bri.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. Porta de entrada para diversas aprendizagens. Propiciar diversas aprendizagens através do trabalho com desenho com grafite. Reconhecer a função social de determinados textos. Reconhecer alguns gêneros de literatura historia relato ,poesia. Reconhecer números do contexto diário identificando aqueles que envolvem contagem medidas e códigos. Identificar a dezena, a unidade, a centena e o milhar com base no sistema de numeração.
Terça-feira, 4 de junho de 2013. M eu projeto tem objetivo de apresentar a tecnologia como uma ferramenta a ser usada na escola. Usarei o espaço do meu blog para postar minhas atividades. Segunda-feira, 20 de maio de 2013. Tecnologia como facilitador e integrador do processo aprendizagem. Existe a necessidade de utilizar os recursos tecnológicos atuais e presentes na escola como ferramentas de aprendizagem.
Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more. Few Are Those Who Find It. Enslaved by Your Own Seed. Music, texts and arrangements - Enthrallment. Produced by Ivo Ivanov and Enthrallment in Murder Sound Studio, BG. Cover Artwork by Mirko Stanchev. Logo Design by Christophe Szpajdel.
A informática de forma construtivista na educação. Terça-feira, 7 de maio de 2013. A informática de forma construtivista na educação. O uso dos computadores nas escolas brasileiras tem crescido muito nos últimos anos,tem se visto uma grande necessidade de adaptar os nossos alunos a este meio informacional. Os dias atuais tem nos cobrado muito sobre isto,e como professores de uma sociedade contemporânea devemos nos acostumar com estas mudanças. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se.
Informática na Educação para Jovens e Adultos. Terça-feira, 13 de novembro de 2012. Inclusão digital de Jovens e Adultos. Atualmente, a utilização de tecnologia não é a única ação que pode ser tomada para isso, mas talvez seja a mais promissora. Também não representa uma solução mágica que vai adequar escolas a todas as necessidades educacionais do século XXI.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Como Utilizar as Tecnologias na Escola. Acreditamos que não podemos falar sobre a inserção das novas tecnologias nas escolas de Educação Infantil, sem apontar o aspecto de exclusão em que algumas crianças do ensino público vivem, porque comumente as escolas que tem avanços na implantação do uso da informática, são as da rede particular que se estruturam em nível de terem um diferencial frente ao mercado concorrente da Educação.