Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 5 de maio de 2011. Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Sexta-feira, 22 de abril de 2011. Sexta-feira, 3 de julho de 2009. NOTA SOBRE AS FUTURAS OCUPAÇÕES. Quais foram os resultados? Na tentativa de sermos plurais e evitarmos uma postura sectária, falhamos ao demarcar campos específicos, tanto de atores quanto de metas a curto, médio e longo prazo. Confira matéria da SECOM UnB que sequer entrou na página inicial do portal .
Domingo, 22 de julho de 2007. Uso um deformante para a voz. Em mim funciona um forte encanto a tontos. Sou capaz de inventar uma tarde a partir de uma garça. Sou capaz de inventar um lagarto a partir deuma pedra. Tenho um senso apurado de irresponsabilidades. Não sei de tudo quase sempre quanto nunca. Experimento o gozo de criar. Experimento o gozo de Deus. Faço vaginação com palavras até meu retratoaparecer.
Meu coração não é maior que o mundo. Não, meu coração não é maior que o mundo. Retratos do Artista Quando Coisa.
Quinta-feira, 8 de maio de 2008. Clique nas imagens para ampliar.
Quinta-feira, 8 de maio de 2008. Clique na imagem para ampliar.
Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Tudo ao mesmo tempo agora. E alguns me pedem para mandar a localização das fotos.
Uma dieta saudável, sem medicamentos nem restrições loucas. Sim, já tinha perdido quase 12kg! Segunda-feira, 16 de maio de 2011. A pensar seriamente regressar ao blog. Reli imensos posts, fui procurar notícias das velhas companheiras de luta. Algumas continuam por cá, outras deixaram os blogs e comunico com elas através do Facebook, outras. Terça-feira, 10 de agosto de 2010. Mais ou menos de volta.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011. 19 de agosto dia do historiador. O que temos que comemorar? Um pouco de contexto.
Espero que gostem! 30 de jun de 2008. Para mim, o mundo que me rodeia é um desconcertante e incompreensível labirinto que me aterroriza.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013. NãoNão foi fácil cá chegar é verdade. Perceber até que ponto estive perdido e andei perdido durante tanto tempo. Finalmente, posso dizer, estou e sinto-me em paz como não me sentia há anos. Sinto-me uma pessoa completamente diferente do que era há meses atrás, e não foi ninguém que me mudou, foi simplesmente a vida. Consegui ter o distanciamento suficiente e ser .