Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Depoimento da Professora Keline Silva de Noronha. Inserção das tecnologias digitais na escola. Sendo assim, o professor precisa estar constantemente se atualizando e estudando sempre.
O meu objetivo e para postar as atividades e receber as ideias dos colegas. Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011. Relatorio do AEE Escola Zuleide Pereira. GOVERNO DO ESTADO DO ACRE. SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO. RELATÓRIO ANUAL DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. Maria Goreti da Costa Gomes. RIO BRANCO ACRE, JULHO DE 2011. Maria Goreti da costa gomes. Atendimento educacional especializados, Autista,. Um espaço para potencializar talentos. É sabido que a Decla.
Esse Blog foi criado para atender a uma atividade do Curso TICs. Terça-feira, 22 de janeiro de 2013. ATIVIDADES DIAGNÓSTICAS PARA 1º ANO. Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. Venham enfim as altas alegrias,as. Ardentes auroras, as noites calmas,. Venha à paz desejada, as harmonias,. E o resgate do fruto, e a flor das almas. Alunos de 1º a 5º Ano do Ensino Fundamental I. A CULTURA DO POVO BRASILEIRO.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012. ALUNOS NA SALA DE INFORMÁTICA. Terça-feira, 14 de agosto de 2012. 5 Conceito de currículo e o processo de integração de tecnologias ao currículo. Meu Portifolio do Curso TIC 4ª Oferta. Iniciamos o curso TIC em abril de 2012, que é composto por quatro unidades sendo que em cada unidade realizamos várias atividades.
Navegando com as Tecnologias no Mar da Educação. Este blog foi criado com objetivo de apresentar as atividades relacionadas ao Curso TIC. Segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Maria do Perpetuo Socorro Dantas, Michele Rebouças, Norma Cristina do Carmo, Ozanete Vitorino e Zila de Oliveira. Ramona Mula Pastor de Castro, Monte Castelo e Francisco Oticica. Faixa de 35 alunos por sala. Maria do Perpetuo Socorro Dantas, Michele Rebouças, Norma Cristina do Carmo,.
Esse blog foi criado com o objetivo de postar as atividades do curso TIC e também para interagir com os colegas de trabalho. Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. 8 - O registro digital da experiência. Em seguida, foram traçados os encaminhamentos da atividade, verificando a melhor forma para atingir os objetivos previstos. Neste momento os professores se dividiram por ano de escolaridade, cada grupo fazendo as a.
Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Ramona Mula Pasto de Castro. Maria Edite Girão ,. Maria do Perpetuo Socorro Dantas e Norma Cristina. 1º, 2º e 3º Ano. Compreender e discutir o que são e quais são as lendas do folclore brasileiro. Discutir e comparar os diversos tipos de lendas. Interpretar corretamente o texto e diferenciar os recursos lingüísticos existentes. Produzir textos com os gêneros propostos. Entender as causas e as conseqüências da poluição das águas. Analise de texto bem rescrito.
Em Busca de Novas Tecnologias para Educar. Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Ozanete Vitorino e Zila de Oliveira.
Terça-feira, 21 de agosto de 2012. Ramona Mula Pasto de Castro. Maria Edite Girão ,. Maria do Perpetuo Socorro Dantas e Norma Cristina. 1º, 2º e 3º Ano. Compreender e discutir o que são e quais são as lendas do folclore brasileiro. Discutir e comparar os diversos tipos de lendas. Interpretar corretamente o texto e diferenciar os recursos lingüísticos existentes. Produzir textos com os gêneros propostos. Leitura de varias lendas com diferentes ações.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Retrata o que entendo por tecnologia, sendo que essa foi a atividade 1. Esse aprendizado foi muito importante para trabalhar em forma de esquema com os alunos o conceito de determinado conhecimento adquirido.
A Eternidade em Um Segundo e o Infinito em Um Grão de Mostarda. Currículo de Thalles Jaccoud Paixão.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Ouais je sais je suis dans beaucoup de fic. Abonne-toi à mon blog! Ceci est une fanfic, de Tokio Hôtel et qui est pour tout le monde! Sauf pour les Groupie.
Trombi des membres de myavrillavigne. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.