Date Range
Date Range
Date Range
Mineira, 23 anos, estudante. Luto contra a balança desde criança e sofro muito com o efeito sanfona. Tentando mais uma vez emagrecer com saúde e, principalmente, manter o peso dessa vez.
Desejava voar, mas na condição de ter alguém que não fizesse de mim uma folha ao vento. É esta utopia de vida que me conduz cada dia a mais um sonho, cuja realidade talvez nunca seja possível, mas que pessoas seríamos se não sonhássemos? Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Já não sei se sei. Com as mãos sobre os joelhos. Que me foge de repente. Já não sei se sei.
Fiz aqui uma seleção de poemas, textos e reflexões, de outros autores, famosos ou não, mas que tocam o meu coração e vão tocar o seu também. Domingo, 12 de setembro de 2010. Mi sangre se me puebla de un ardor inefable. Y en las manos me laten incomprensibles pájaros,. Altas nubes oscuras, atormentados mares,. Cuando acerco a tus sienes rumorosas mis labios. Todo mi ser se inunda de infinito y hondura,. Me fundo con el cielo, con la luz, con los campos,. Y las piedras inertes y el arroyo tranquilo.
Tanto a falar, nada a ser dito. Uma lágrima por um sorriso. Sábado, março 19, 2011. Seus lábios, sinto tão meus. Que a ti me entrego. Num suspiro, entrecortar de respirar. Escorrendo entre lágrimas e sorrisos. É o que sou! E eu que não gosto de samba. No meio da roda, pedi mais um trago. Eu que não gosto de mim. Aranha, barata, lagarta. Quinta-feira, janeiro 15, 2009.
Terça-feira, 3 de novembro de 2009. Quanto tempo não vinha aqui. Nossa, tanta coisa aconteceu desde a última postagem. Nem sei se alguém ainda vem aqui, mas se vem só quero dizer que ainda estou viva. BEM VIVA! Quinta-feira, 24 de setembro de 2009. Estar só com algo indefinido detro do peito numa perfeita e estranha solidão aliviando a vida, resgatando sentimentos, tentando compreender as lágrimas entre tantas amarguras e suaves escoando pelas faces já não tão jovens. Terça-feira, 8 de setembro de 2009.