Date Range
Date Range
Date Range
Alieníginas existem e estão entre nós. Sempre que o assunto envolve seres extraterrestres e a NASA, diversas polêmicas são levantadas dos mais crédulos aos mais céticos. No Mega Curioso, até o ex-ministro de Defesa do Canadá já admitiu que os alienígenas existem sim e que já estão entre nós há um bom tempo. Mas há quanto tempo precisamente? De acordo com novas informações, eles já podem estar aqui há mais de 50 anos. 1 - que seu cai.
Que, para ouvi-las, muita vez desperto. E abro as janelas, pálido de espanto. E conversamos toda a noite, enquanto. A via-láctea, como um pálio aberto,. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,. Inda as procuro pelo céu deserto.
The biggest problems with American healthcare. I may change this site up a bit in my spare time and start adding to it again. For now, I wanted to not post an essay but a recent conversation I had at bloggingheads. The talk was between myself and Dr. Sean Morrison, a palliative care expert. Please check it out at Bloggingheads. Such a claim is likely to immediately draw suspicion from the indi.
Sexta-feira, 19 de junho de 2015. A vida é um turbilhão de emoções. Senta-te na beira do tempo, agarra as horas e vive os dias com sofreguidão como se. Fosses renascer em cada minuto. Olha a vida de frente, abraça-a, agarra-a a ti e sorri, és a princesa do espaço do teu encantamento. Toca-lhe na Alma, invoca, insinua. A vida é de voos, de ventos, de amanheceres luminosos, de entardeceres de fúria, de noturnos, de risos que enredam e fazem rodopiar num turbilhão de emoções.
You pin me to the wall and grab my hands, intertwining our fingers and place them right above my head. You lock me into a position. And your lips crash into mine. You scrap your teeth over my bottom lip tracing your path, and I release a sigh of pure ecstatic pleasure. If bliss could kill, I would have died ten times over already. You have witchcraft in your lips. Do you understand? August 5, 2015.
Ninguém abra a sua porta. Saímos de braço dado,. A noite escura mais eu. E ela não sabe o meu rumo,. Não posso perder mais nada,. Se o que houve já se perdeu. Vou pelo braço da noite,. A dor que os homens me deram,. E a canção que Deus me deu. Ressaltamos que a poetisa ao construir o terceiro verso utiliza o travessão para destacar a dor sofrida.
Ta fais de ma vie un enfer, un cauchemar en plein rêve frère! Je suis dans.