Date Range
Date Range
Date Range
Reencarnação é o retorno sucessivo de um mesmo Espírito à vida em diferentes corpos. Reencarnar é uma lei tão natural quanto nascer, viver ou morrer. Se é assim - poderão perguntar - por que, então, a ciência a desconhece? De onde se origina a certeza dos Espíritas sobre esta questão? É certo que há um retorno à vida, que os vivos n.
O que temos feito de nós? Olhe para todos a seu redor e veja o que temos feito de nós. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não entendemos porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas, coisas e coisas, mas não temos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que já não esteja catalogada. Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora, pois as catedrais que. Nós mesmos construímos, tememos que sejam armadilhas.
JJ Veiga - A Máquina extraviada. A máquina ficou ao relento, sem que ninguém soubesse quem a encomendou nem para que servia. E claro que cada qual dava o seu palpite, e cada palpite era tão bom quanto outro. As crianças, que não são de respeitar mistério, como você sabe, trataram de aproveitar a novidade. Postado por Zenóbia Collares Moreira Cunha.
Canibais, conto de Moacyr Scliar. Em 1950, duas moças sobrevoaram os desolados altiplanos da Bolívia. O avião, um Piper, era pilotado por Bárbara; bela mulher, alta e loira, casada com um rico fazendeiro de Mato Grosso. Sua companheira, Angelina, apresentava-se como uma criatura esguia e escura, de grandes olhos assustados. As duas eram irmãs de criação. Bárbara observou que era por isto que a outra não vinha se sentindo bem há meses.
Naquela tarde de asas soltas. Houve um silêncio doce naquela tarde de asas soltas, de mãos juntas, unidas, formando uma concha morna onde se sentiu o pulsar da circulação, desafiando a força, o equilíbrio, sem lugar para palavras ou pensamentos. Ali, não houve história, existiu apenas a história sem história de duas pessoas de bem que viveram a cumplicidade perfeita porque sincera, sem dramas, sem cobranças.
A poesia homoerótica de Judith Teixeira. A expressão do homoerotismo nas poesias teixerianas afrontava a estreiteza moral e os bons costumes defendidos ferozmente pelo moralismo burguês, prevalecente nos intolerantes círculos dos.
No início, ela pega o bichinho pela parte trazeira e começa a morder , como mostra a foto acima e abaixo. Ela fica quietinha, mordiscando, mordiscando e vai ficando sonolenta. Ela vira-se com a barriga para cima, sempre agarrada ao brinquedo. Paquitinha entregou-se aos braços de Morfeu! Tem quem possa não amar uma fofurinha delicinha como esta? Pink na c.
Durante a invasão francesa da Indochina nos meados do século XIX, uma coluna de 650 fuzileiros marchou para Saigon, desaparecendo sem nem mesmo ter encontrado o inimigo. As precedentes histórias de casos são bem conhecidas de diversos pesquisadores, tendo até especialistas paranormais. Quando o sensitivo holandês Gerard Croiset foi empr.
Sexta-feira, 19 de junho de 2015. A vida é um turbilhão de emoções. Senta-te na beira do tempo, agarra as horas e vive os dias com sofreguidão como se. Fosses renascer em cada minuto. Olha a vida de frente, abraça-a, agarra-a a ti e sorri, és a princesa do espaço do teu encantamento. Toca-lhe na Alma, invoca, insinua. A vida é de voos, de ventos, de amanheceres luminosos, de entardeceres de fúria, de noturnos, de risos que enredam e fazem rodopiar num turbilhão de emoções.
Era uma vez uma menina que estava presa na torre mais alta de um castelo. Ela era uma princesa, mas não lhe valia de nada, porque perdera os seus pais e o reino, numa guerra que o dono do castelo, já se vê, é que ganhara. Ainda era o tempo das fadas. 8212; Se uma fada me salvasse, fosse boa, má ou assim-assim, eu repartia a meias com ela o tesouro do meu perdido reino, que só eu sei onde está enterrado.
Av Washington Soares, 85 - Edson Queiroz.
Domingo, 15 de novembro de 2009. Sim, mas não estou escrevendo para defender Crepúsculo. Voltemos aos best-sellers, que, cedo ou tarde, entram nas nossas vidas. Um momento incomum no Restaurante Universitário do Campus do Benfica. Normalmente, há muitas pernas enbaixo dessas mesas, mas depois da uma da tarde, só há o pessoal da limpeza e a luz filtrada pelo emaranhado de ferros.
O QUÊ ME ATRAVESSA A DANÇA. Quarta-feira, 9 de julho de 2014. Há trinta e quatro anos morria Vinícius de Moraes. Para sempre lembrar do poetinha compartilho aqui a música A dor a mais. Feita em parceria com Francis Hime. Vinicius de Moraes, Francis Hime. Que o meu coração, amor. E como ela nos doeu. Ah, que solidão buscar perdão. Tens um outro amor, eu sei. Porque a dor a mais. Com que eu te amei.