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Terça-feira, 29 de outubro de 2013. Boneco de alpiste e maravalha. Sexta-feira, 18 de outubro de 2013. Comemorando a semana da criança com muita diversão. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2012. Vô e vó gostamos muito da participação na nossa família, vocês representam muito para mim. Obrigado por batalhar nas piores situações. Obrigado por trazer um presente em cada viagem. Carazinho, 08 de outubro de 2012. Vamos pra cá e pra lá. Vamos vivendo a alegria do dia! Esse tipo de co.
Blog da Professora Isabel! Domingo, 27 de novembro de 2011. Curso de Formação Continuada de Alfabetização e Letramento! Postado por Blog da Isabel. Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. Instigar a curiosidade dos alunos;. Desenvolver o seu trabalho, partindo de situações problema;. Trabalhar através de projetos, com temas geradores, partidos do interesse dos alunos e da realidade da escola, da comunidade.
Sexta-feira, 13 de julho de 2012. Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Muitas felicidades, muitos naos de vida! .
Trocar ideias é fundamental! Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. Artes do 5ºano Escola Municipal Francisco Sales Silva Diniz. Olha o sapo dentro do saco. Atividade do 1º ano - Escola Municipal Sônia Braga da Cruz Ribeiro Silva. Segunda-feira, 3 de março de 2014.
A publicação de textos didáticos neste espaço não desonera meus alunos de buscar o acesso a fontes que verticalizem os temas aqui discutidos de forma reduzida. Terça-feira, 18 de março de 2014.
Segunda-feira, 10 de novembro de 2008. Segunda-feira, 3 de novembro de 2008. O professor deve utilizar a tecnologia como recurso para estimular a aprendizagem. Assim a escola se torna um espaço aberto conectado com o mundo e os alunos construirão junto com o professor os conhecimentos e experiências adquiridos. Tecnologias na Educa磯View SlideShare presentation . Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil. Professora do Ensino Fundamental, formada em pedagogia,atualmente trabalhando em CIEP.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Tendo limite com todas as demais regiões brasileiras, a região centro-oeste abrange uma área de 1. As chapadas e os chapadões caracterizam os planaltos que dominam a superfície da Região Centro-Oeste e são constituídos de terrenos sedimentares e cristalinos.
Terça-feira, 11 de junho de 2013. Trata-se, então, de .