Date Range
Date Range
Date Range
Nas nuvens irei flutuar, vou me deixar ir até aonde os sonhos me levarem. Se eu não te procuro, a gente não se fala. E isso acaba machucando muito. É como levar um soco no estômago. Pensando bem, o soco deve doer menos. E as coisas lindas, são mais lindas, quando você está. Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá. A gente se encontra pra depois amar. Ainda não posso ser teu por inteiro. E assim, no teu corpo eu fui chuva, jeito bom de se encontrar.
Este blog nasce com objetivo de publicizar informações e comentários sobre arte, poesia e linguagens midiáticas relevantes na compreensão da vida na sociedade contemporânea. Sexta-feira, 30 de setembro de 2016. Alimento a alma com palavras. Que, tal salada de frutas. São cortadas em pequenos pedaços. E adoçadas com pitadas de amor. Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016. A construção do saber, Laville e Dionne.
Esse blog foi criado única e exclusivamente para refletir pensamentos, sentimentos e opiniões. Não precisa concordar com tudo que achar aqui, porem, caso se identifique ou discorde de algo, poderá a qualquer momento deixar sua opinião, seu argumento. Não sou dono da verdade, porem, tenho minhas próprias opiniões para defrontar a mentira. Tenho 23 ano, sou estudante de jornalismo e adoro escrever quando tenho tempo e inspiração.
Seja Benvindo ao Blog do Poetadaterra Poeta e Compositor; Clairton Buffon. Todos os Direitos Autorais Reservados Pelo Autor e Compositor destas Poesias e Musicas. Fotos Assentammento 30 de Outubro Campos Novos- SC. Reforma Agrária também é beleza, é Natureza. Local que Clairton Buffon é assentado. AOS AMIGOS, COMPANHEIROS, CAMARADAS. Aqui você faz parte, pois estamos constantemente ensinando e aprendendo. Sempre terá o novo amanhecer. Observe ele está no horizonte! Os be.
Poeta de asfalto entre el bien y el mezcal. 191;POR QUE TE AMO? VISITAS AL PALENQUE DE MEZCAL. 191;POR QUE TE AMO? Publicado por bOZdhI rASeC. 191;Por qué te amo? Te preguntas constantemente, de día y noche. El por qué te amo, de la misma manera que me lo cuestiono yo. Y en las horas de tu ausencia. Suelo pensar mucho en ti. Añorando el calor de tus manos. Los lunares de tu cara que se enmascararan en el par. De ojos aceitunados heredados en los dos rostros del.