Date Range
Date Range
Date Range
Poeta de asfalto entre el bien y el mezcal. 191;POR QUE TE AMO? VISITAS AL PALENQUE DE MEZCAL. 191;POR QUE TE AMO? Publicado por bOZdhI rASeC. 191;Por qué te amo? Te preguntas constantemente, de día y noche. El por qué te amo, de la misma manera que me lo cuestiono yo. Y en las horas de tu ausencia. Suelo pensar mucho en ti. Añorando el calor de tus manos. Los lunares de tu cara que se enmascararan en el par. De ojos aceitunados heredados en los dos rostros del.
O PROCON Pernambuco vem recebendo desde o início do ano, consumidores buscando informações a respeito da legitimidade da empresa Telexfree.
Divulgar minhas poesias, espero que gostem. todos meus trabalhos contido neste Blog estão protegidos por direitos autorais. Total de visualizações de página. Quarta-feira, 23 de novembro de 2016. O escuro de minha alma não está muito claro. E o meu corpo pede êxtase pleno. O muro não é seguro, falta arrimo forte pra não. Cair quando eu me oscilo. Fujo de quem amo e amo quem foge de mim padeço. Sem querer e não quero padecer. Corro sem aferir, aferindo o risco fico meio arisco. E sem ser o amem do meu ser.
Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. Lá na frente o infinito. A estrada nunca vai acabar. Chegue onde chega a visão. O que está passando tem que passar. O que passou ficou, é parte do ser. Domingo, 23 de dezembro de 2012. Muitos links para reativar, muitas ideias. 01 - Le meilleur est a venir. 03 - A ton ego.