Date Range
Date Range
Date Range
Martes, mayo 28, 2013. PROBLEMAS DE TRABAJO POR CUBA. Mis buenas relaciones con el Sindicato, permitieron algunas licencias como reuniones ampliadas a todos los trabajadores para informarles de sus avances negociadores. Por mi parte, también les formulaba algunas peticiones que terminaban emparejando la balanza. A la invasión de su territorio, si Fidel Castro no retiraba los cohetes atómicos proporcionados por Rusia y.
Bem vindo seja o Natal! PARABÉNS - POETA - AGENOR OTÁVIO - 71 anos. Considerações do Poeta Agenor Otávio. Na verdade, as boas coisas sempre acontecem pela vontade de Deus. Por exemplo este livro que escrevi. Será que sou descendente de Abraão? Por que ele começou uma vida nova aos seus noventa e nove anos; gerou família, teve revelações de Deus e muito mais. Através de sua obediência conquistou o paraíso. Em um bom sentido, os tenho como pessoas de bom grado que fazem parte da min.
Poesias do Poeta Antonio luis de jesus. Artista plástico,escultor e poeta. Inscrever-se em Poeta Antonio Luis. Terça-feira, 1 de julho de 2008. Macio como um rio é o teu amor. Macio como a palavra mansa. É o teu amor,. Assim é o te amor,. Macio, macio, . Da safra do teu sorriso,. Da safra dos teus delírios. Da safra da tua sede,. Colho o gozo do vai e vem. Da safra do teu desejo,. Colho todos os teus beijos.
Sábado, 6 de agosto de 2011. Já que agora sei todos os caminhos. Todos os dias serão grandes dias. De pensar e de amar. Levarei em mim os ensinamentos. Que tirei dos meus próprios erros. Minha outra vida será fantástica. Domingo, 22 de maio de 2011. Mais cedo ou mais tarde.
Peça para os seus pais. E grite para si mesmo. Eu sei qual é meu caminho! Que vive no Jucurí. Tu és criança do alto. E Deus do céu disse assim. Tudo o que vem do alto. É abraçado por mim! Lá do Açude das Pedras. Os olhos de Jesus Cristo. Dos teus passos nunca arreda. Que moram no Costa e Silva. Que sempre a Jesus sirva. E o mundo dar-lhes viva! Não precisou .
A Poesia não significa, mostra. A poesia de João Tomaz Parreira. Passam a mão pelo rosto. On Abril 20, 2013 by jtparreira. Aqui cada um é o seu próprio carcereiro, irreconhecível e anónimo. Passam a mão pelo rosto e não encontram nada. Faz uma curva para o abismo, os olhos. Sem possibilidade de evasão, os lábios. Apenas com a sintaxe da dor. Marcados com seis pontas estelares. Passam com as mãos nos ouvidos.