Date Range
Date Range
Date Range
Ninguém está sozinho no mundo, apenas diluído nele. Sexta-feira, 14 de julho de 2017. Tem um tempo que não nos vemos. Você ainda se lembra de mim? Você me vê no seu passado ou no seu futuro? Meu querido estranho, quando penso em tudo que poderia ter sido e em como tudo foi, você se arrepende? Eu não. Querido estranho, você foi, você não existe mais. Você me manteve e quando acabou, sua ausência me fez crescer. Não te espero, mas sei que você vai voltar. Sábado, 9 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, julho 01, 2011. Entra sem bater na porta da minha vida que ficou aberta desde quando você saiu sem despedidas. Sonâmbula eu vou sair pela janela e perimetrar a cidade em busca de um samba que embole minhas lembranças e faça eu perder a chave das minhas expectativas. Migrando para o Mary Blush.
Rosa suntuosa e simples,. Como podes estar tão vestida. E ao mesmo tempo inteiramente nua? Segunda-feira, 29 de setembro de 2014. Eu aprendi que era errado. Porque na escola me contaram. Que não beijava nem meninos! Que nem sabia o que era amor! Já conheci o ódio e o desprezo,. Conheci o descaso da direção. O conselho de se adequar para melhorar.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Estranha-se a compreensão, hoje; noutros tempos, já foi a compreensão dada por garantida - hoje, é a incompreensão pressuposta; via de regra, não nos entendemos. A palavra, é ela ineficaz, afinal, ou somos nós? Ou dá na mesma? Em que medida podemos medir a incompreensão? Essa é a minha.
Terça-feira, 28 de agosto de 2012. Eu tenho um espaço no tempo. Pra fazer tudo o que devia. No decorrer do dia, sento no sofá. E as horas escorregam até eu me deitar,. Daí o tempo parece parar. Estico, me viro, me estico. Ah, que difícil alcançar esse controle remoto da televisão. Sexta-feira, 10 de agosto de 2012. Uma noite bem dormida muda a minha vida. Há dias não quero dormir. Há dias eu não durmo. Eu queria mesmo é acordar e me sentir voar.
Segunda-feira, 20 de julho de 2015. As trombetas que anunciam o sol. O sabor da gorda manga que escorre. Dará voz a outras poeiras. Ainda que na expectativa do ontem. Ainda que na saudade do amanhã. As plantas não tem ápice nas flores. As plantas tem ápice desda semente.
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. Os dias, as noites, as horas. Esqueci meus olhos sobre seu sorriso. E sorri, e sorri. Perdi-me humano a seus floreios. Julguei amores, tracei futuros. Perdi planilhas e partidas e idas e vindas. E o seu beijo, seu gosto, seu rosto. E abatido, moido, despido. Perdi a vida que nos mataria de amor. Quinta-feira, 10 de junho de 2010. A sede acumulada é seca.
Palavras que voam, que saem de mim como pássaros e se aventuram nos ares. Palavras soltas, ditas sem medos ou censuras, que provocam, que mexem com minha alma e me fazem ir além do infinito. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Uma voz como um sussurro. Uma voz dizendo eu te amo. Como uma canção de amor. Uma voz que se calou. Sábado, 30 de julho de 2011. Além do horizonte, no espaço infinito. Dois olhos brilham feito vaga-lumes. E no vasto deserto dos dias. A alma chora uma saudade.
Friday, January 11, 2008. Friday, November 10, 2006. PS Just heard the sad news. Los Angeles, CA, United States.
Sera assim a vida? Quarta-feira, julho 15, 2009. Depois do rasgar e nao rasgar. Agora é avança ou nao avança. Sera que a Avo Nelinha vai aguentar com mais um sapo? Nao estara ja o seu aquario cheio? Vamos la ver ate onde aguenta ela. Terça-feira, julho 07, 2009. Ainda insistem na ideia da Verdade? Ou sera que a verdade ligada ao pouco respeito e afins é normal? Diogo da Cruz Rodrigues.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.