Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 2 de agosto de 2015. Conheço homens de todos os tipos. Tipos e credos, incrédulos, incontroláveis. Há os homos, os héteros, os trans,. Homens transitam por diversos estados,. Territórios, traços, trejeitos,. Tamanha é a potêncialidade do seu ser. Não sei sê-lo sem pensar o que seria. Descer, ser menos, silêncio. São tantos os seres dentro de mim,. Não admito ser apenas humano,. Já que vivo desumanizado,. Demasiado o estímulo de negação. Eu era homem, fui castrado.
Segunda-feira, 20 de julho de 2015. As trombetas que anunciam o sol. O sabor da gorda manga que escorre. Dará voz a outras poeiras. Ainda que na expectativa do ontem. Ainda que na saudade do amanhã. As plantas não tem ápice nas flores. As plantas tem ápice desda semente.
Palavras que voam, que saem de mim como pássaros e se aventuram nos ares. Palavras soltas, ditas sem medos ou censuras, que provocam, que mexem com minha alma e me fazem ir além do infinito. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Uma voz como um sussurro. Uma voz dizendo eu te amo. Como uma canção de amor. Uma voz que se calou. Sábado, 30 de julho de 2011. Além do horizonte, no espaço infinito. Dois olhos brilham feito vaga-lumes. E no vasto deserto dos dias. A alma chora uma saudade.
Ao estudar uma porta, a chave feita para abri-la torna-se dispensável quando se tem um profundo conhecimento sobre a fechadura. Segunda-feira, 23 de junho de 2014. Ela própria é a explicação de sua existência.
Muito engraçada a dancinha, não dá pra não rir. So, if you want something. And you call, call. Não pude deixar de me apaixonar. I want you to meet me somewhere. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Our loving is all I was after.
Sábado, 29 de maio de 2010. A saia, a rosa. A saia rosa da menina dourada. Tímida na sua pureza pálida. Difundidas pelo dom de ser. Pelo portais que levam adiante. És poema, um soneto. Tão incrível é o sofrer. De renascer, de padecer. De meu outrora coração enamorado. Terça-feira, 13 de abril de 2010. Através dos suspiros de amor. E no simples ato de amar. Beijo e sigo assim amando.
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. Olhos Fundos como se pensasse durante toda noite. E mesmo assim engole com um olhar aquela que se diz única e perfeita em seu abraço. Acorda! Sim, disperso de nascença, esquecido como doença. Troca nomes sem discriminação entre amada e escurraçada. Acreditar nesta tua vingança que só faz grudar em quem não querias, como quando dependurava-se em decotes e pernas alheias? O que achas melhor, então? Voto pela carne, mais uma vez.
Que em tua audácia, me tomaste como refém. Mãos aéreas em centro de cólera. Colocam em prática a indecisão. Me designando às intempéries do seu humor. Sigo às pressas, ganhar-te no eterno fim. Carlos Augusto, Octavio Peral, Anderson Ferreira. 16 de novembro de 2009. Dor é amor que não se sente. É ausência de si mesmo. Quando meu é deixa de ser. Conjugo verbos de minha perda. E deixo as mágoas me guiarem.
1212;LLҼ MҼ MƋNQUҼ TҼLLMҼN. TU MET Si iMP0RTANTE and iNDiSPENSABLE. BiENT0T 7 M0iS MARiER xD. Abonne-toi à mon blog! .
این وبلاگ دبیرستان تیزهوشان پسرانه هست. لطفا نظرات خود را با من در میان بگذارید. سایت شخصی مهندس لطف اله زاده. سلام دوستان عزیز ما بچه های سال اول تیزهوشان شهید بهشتی تازه این وبلاگ راه اندازی کردیم به زودی مطالب مفیدی در سایت قرار میگیره.
Domingo, 29 de setembro de 2013. Antes nenhuma noite do que só uma. Ou só duas, só três, só quatro - ou só mil. Enquanto não for tudo, pra mim não é o bastante. Enquanto não for sempre, vai parecer que nunca foi. A paciência e a impaciência caminhando lado a lado. Declarando independência e marcando território. De quando isso vai acabar. E no que mais tiver por vir. Agora eu tô por aí.