poesiasdecalliope blogspot.com

Poesias de Calliope

Calliope traduz o mundo a sua volta, de forma sutil, delicada e, algumas vezes, agressiva quot;É o espelho e o reflexo, tal como o mundo me vê e tal como eu o vejoquot;.

OVERVIEW

This web page poesiasdecalliope.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain poesiasdecalliope.blogspot.com and found one hundred and ninety-nine websites referring to poesiasdecalliope.blogspot.com.
Pages Crawled
20
Links to this site
199

POESIASDECALLIOPE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiasdecalliope.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiasdecalliope.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiasdecalliope.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiasdecalliope.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Projeto Fala Escritor

17 de outubro de 2017. Professor de história, poeta e morador de Plataforma. Contado por Leandro de Assis. 24 de setembro de 2017. Como sempre, não pode faltar no Fala Escritor poetas e poetisas recitando seus versos, coisa que aconteceu durante todo o evento, entre uma atração e outra, foram tantos e tão brilhantes que seria um crime citar um e esquecer o.

POEMAS ENSOLARADOS

O AMOR - POR MALU FREITAS. Terça-feira, 30 de agosto de 2011. Fugir de mim, de ti. Ir parar em algum lugar. Não quero mais vivenciar mentiras. E que me faça sonhar. Me visite querido leitor! No meu 1º blog escrevi sobre arte em geral. A idéia inicial mostrou uma fase antiga que vivi, críticas, gostos, etc.

Poemas e seja lá o que for

Poemas e seja lá o que for. Por favor, leiam os posts mais antigos. Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Dos campos em que fui deixado. Que arde os meus olhos e pele. Trago sua marca em mim. Tatuagem que o tempo não apagou. Com a mancha rubra do meu sangue. Junto com o barro seco. Me trago morto e vivo. Coberto de esplendor e ódio. Contemplando os anos que passaram.

Grigório Rocha

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. Chove, verbo intransitivo,. Mas transitivo em meu coração. É essa angústia sem fim. Fiz tudo que achei que quis,. Só não sei se quis. Segunda-feira, 25 de novembro de 2013. BREVE ENSAIO SOBRE A IMORTALIDADE. Recebi com lágrimas o amaranto que me destes. Mas meu coração não pôde compreender.

DEAD SHADOWS Memórias, histórias e situações e arquivos mentais desconexos

Memórias, histórias e situações e arquivos mentais desconexos. Um amigo meu, certa vez foi acomentido por uma preguiça. Estava ele jogado no sofá, quando resolveu espocar a. Após o ato criminoso, onde milhões de pequenas vidas são assassinadas, jogadas ao ar, sem terem um destino certo, ele olhou para o lado e viu que não tinha papel. A sobre a pele, ficasse completamente seca, criando uma pelicula translúcida. E a arremessou pela janela.

Vertigens clandestinas

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015. O que vejo em seu olhar. É o solo árido do presente infértil. Meu corpo precisa de horizonte para se entregar,. Nem que ele seja de mentirinha. Antes que o galo cante, mas o dia não amanheça. Antes que a semente pegue, mas a ventania destrua o broto. Antes que as asas cresçam, mas o pássaro seja aprisionado. Antes que meu corpo se acostume ao seu, e desista de qualquer outro. No fundo de seu olhar para outra.

La Vie en Rose.

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013. Não o querendo, sei que o faria,. Sei que não posso, mesmo assim te daria. Todas as dúvidas se as quiseres ripostar. Sei que vai chegar esse dia. Talvez me questione, mas sei que tudo assim seria. Sim, eu sei que por ti iria. A onde nunca te quis procurar. Sabendo disto, todo o tempo terei,.

WHAT DOES POESIASDECALLIOPE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiasdecalliope.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiasdecalliope.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiasdecalliope.blogspot.com

POESIASDECALLIOPE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiasdecalliope.blogspot.com took one thousand three hundred and eighty-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiasdecalliope.blogspot.com not secure.
Load time
1.383 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesias de Calliope

DESCRIPTION

Calliope traduz o mundo a sua volta, de forma sutil, delicada e, algumas vezes, agressiva quot;É o espelho e o reflexo, tal como o mundo me vê e tal como eu o vejoquot;.

CONTENT

This web page poesiasdecalliope.blogspot.com states the following, "As minhas flores tão velhas." We saw that the webpage said " É só um adorno vazio." It also said " Mais rica, mais formosa,. As pétalas vão caindo solitárias. Não se sabe para onde. E os caules, pobres órfãos,. O vaso de minhas flores. 16 de agosto de 2012."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesias de Carmem Teresa

Domingo, 30 de novembro de 2014. Projeto ANLPPB - Núcleo RJ - Lar de Francisco. Quarta-feira, 28 de maio de 2014. Segunda-feira, 26 de maio de 2014. Sublime é uma gota de chuva. Quando, entre as milhões que caem das vastidões,. Encontra repouso no caminho vazio de minhas mãos. Sublime é uma rosa branca, desprendida e sem sustento,. Confronto ao azul inexistente de céu.

Poesias de Don Severo

Rio de Janeiro, RJ, Brazil. Terça-feira, 2 de novembro de 2010.

EMULETERO.MIS POEMAS

Lunes, 25 de mayo de 2015. Un toque de atención al pillaje y la corrupción. En sombra errante te convertirás sin una luz que te cobije. Cuando dejes este traje desgastado por tanto pillaje. Por tanto maldecir lo que no tuviste en tu precaria existencia. Por tanta concupiscencia en un colapso de ansiedad y maledicencia. No recibirás ayudas ni esperanzas hasta que no rebajes tu egos. Hasta que tus ambiciones queden aparcadas en páramos yermos. Hasta que tus ojos no hayan llorado sangre y lágrimas ácidas.