Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. HOJE EU SOU QUARENTA! Após quase um ano volto a postar. Me desculpem meus leitores esse tempo todo afastado, Pois minha felicidade é tanta que não tenho tido tempo para meus desvaneios e vertigens. HOje é meu aniversário e resolvi escrever uma crônica sobre meus Quarenta. Vislumbrei meus vinte e poucos como se o mundo acabaria no dia seguinte. experimentei tudo que me cabia de direito! Hoje me lembrei daquele dia do ano de 1982. Hoje vivo o melhor de mim.
MEU AMIGO - IRMÃO DANILO BRANDÃO. REPRESENTANDO CASTRO ALVES EU NA PELE DE EUGENIA CAMARA AMBOS DECLAMANDO MISSIVAS ETERNAS POEMA CRIADO EM PARCERIA COM OUTRO AMIGO AIDNER MENDEZ. Uma parte da Família Artpoesia. Varenka recitando o poema que ela fez para mim. Renatinha Rimet, Cymar, Nick, Grigório.
EL AMOR, EN OCASIONES DUELE,. PERO MUCHO MAS DOLOROSO HUBIESE SIDO,. NO HABER PODIDO CONJUGAR EL VERBO AMAR. Miércoles, 17 de enero de 2018. En el rincón de ésta coma,. Que hace ver que separa, pero es mentira. Embobada en la esquina de un poema,. Atascada en un verso,. Hundida en un ripio que detesto. Entre comillas que de tanto comer en las fiestas,. Se me han quedado estrechas. Me quedo contigo si me quieres,. Alejando de nosotras los paréntesis. Intentando arreglar la impresora,.
Domingo, 19 de abril de 2009. Quiero vivir y morir en un instante. Ser contigo en mis decisiones determinarte. De ellos tomar el que aun lado me deje. Mientras lo que me esta mandando. De noche se me ah hecho. Pues soy esclavizado del tiempo. Escribe en el aire lo que sientes.
TENER DOS ALAS QUE ABIERTAS. ALREDEDOR DEL PAUSADO PASO DE MIS AÑOS. TENER DOS ALAS QUE CERRADAS. GUARDARAN BAJO SUS PLUMAS BRILLANTES. EL PODER DE NO QUERER ABRIRSE. AL VUELO DE MALOS AIRES. SURCAR EN VILO CADA INSTANTE. Y NO MIRAR DE FRENTE EL CIELO,. CON GOTAS DE LLUVIA HELANTES,. CON HUMO DE PIRAS AXFISIANTES,. CON SUSPIROS HERIDOS POR MALOS AMORÍOS. A LA ORILLA DE UN RÍO SIN GOTAS DE PENAS,.
São algumas inquietações sobre a vida escritas sob a companhia de uma boa garrafa de vinho e os devaneios que trazem os pensamentos. Tenho a liberdade de escrever e deixar ler a quem interessar alguns poemas, fotografias, críticas e outras coisas. A efemeridade da vida e o seu processo cíclico, a efervescência dionisíaca da sociedade são assuntos que quero botar em discussão. Segunda-feira, 14 de novembro de 2016. Por hoje, tudo que eu quero é uma balada nov.
O não do fim M. O poemas e pensamentos deixa para vocês mais um poema próprio. Boa leitura! Não escrevi o universo Não vivi essa história Não contei meus segredos E quando tudo acabou Eu não acreditei no fim By Mariana Treska in Poemas e Pensamentos. O poemas e pensamentos deixa para vocês mais um belo poema próprio.