poesiaepalavrao blogspot.com

Poesia e Palavrão

A linha tênue entre o bom gosto e o mau gosto. Da paixão mais cega ao sarcasmo mais podre, passando por todos os altos e baixos que se sente, com desprezo, ódio, tesão e amor. Mas sempre sobre algo que se sinta - inclusive sobre o que se evita sentir.

OVERVIEW

This web page poesiaepalavrao.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored twenty pages inside the domain poesiaepalavrao.blogspot.com and found one hundred and seven websites referring to poesiaepalavrao.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
20
Links to this site
107
Social Links
2

POESIAEPALAVRAO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiaepalavrao.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiaepalavrao.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiaepalavrao.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiaepalavrao.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Título provisório

Blog criado com a finalidade de exercitar a produção de textos e opinião. Busca ser uma forma de divulgação de entretenimento, questionamento, informação, chatice e até de coisas banais. Quarta-feira, 5 de março de 2008. Os recentes ataques do exército colombiano a acampamento das Farc em território equatoriano motivaram o início de uma crise diplomática séria entre os dois países.

A vida como ela é Blog de reflexões sobre a vida e agenda cultural gratuita

Sempre que isso acontece começa a dar tudo errado.

Boa noite, lâmpida!

Boa noite, lâmpida! Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015. Those tales in the news. Said Grandma Nina, from the hospital bed. Her eyes glimmering from the news and side effects of the chemo. Research into psychedelics, shut down for decades, is now yielding exciting results. Hm, o facebook e o twitter e o instagram acabaram com isso aqui.

Alguma Frequência

Assim sem razão de ser, sendo. Quinta-feira, 23 de junho de 2011. Um professor meu checou o blog e falou mal da foto anterior, então me lembrei que nunca mais tinha escrito nada aqui, quase um ano na verdade. Como sempre, vou atualizar, a ultima postagem eu fiz quando estava me formando, cheia de planos, cheia de dúvidas e então, NADA MUDOU, mas muito aconteceu nesse tempo. Já consegui mais duas aprovações e estou esperando o resultado de uma, e nomeação nas tres c.

Manifesto democrático

Debates sobre o Brasil e o brasileiro, sociedade civil, o cenário político nacional e internacional, economia, ética, informação e imprensa, educação e desenvolvimento socioeconômico, visando estimular a troca idéias no sentido de alcançar o ideal democrático. Sexta-feira, 23 de novembro de 2007. A resolução 1514 da ONU.

WHAT DOES POESIAEPALAVRAO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiaepalavrao.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiaepalavrao.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiaepalavrao.blogspot.com

POESIAEPALAVRAO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiaepalavrao.blogspot.com took one thousand four hundred and sixty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiaepalavrao.blogspot.com not secure.
Load time
1.469 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.194.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia e Palavrão

DESCRIPTION

A linha tênue entre o bom gosto e o mau gosto. Da paixão mais cega ao sarcasmo mais podre, passando por todos os altos e baixos que se sente, com desprezo, ódio, tesão e amor. Mas sempre sobre algo que se sinta - inclusive sobre o que se evita sentir.

CONTENT

This web page poesiaepalavrao.blogspot.com states the following, "A linha tênue entre o bom gosto e o mau gosto." We saw that the webpage said " Da paixão mais cega ao sarcasmo mais podre, passando por todos os altos e baixos que se sente, com desprezo, ódio, tesão e amor." It also said " Mas sempre sobre algo que se sinta - inclusive sobre o que se evita sentir. Sexta-feira, 4 de outubro de 2013. Passando aqui só pra divulgar o trabalho de uma amiga que pediu uma forcinha! FrasesDeAmor. Ca é um site novo, simples, que traz as mais bonitas Frases de amor. Não deixem de conferir! Escrito por Henrique Fogli."

SEEK SIMILAR DOMAINS

em performance para reforma

O poema não quer apenas demonstrar uma significação e depois envelopar-se no arquivo, mas indicar um gesto para tocar no sentido. A performance cria o espaço em que o poema como corpo encontra outro corpo. Porque o poema também é pensamento enviado ao corpo. Alguma coisa parecida com o viver. Mas quantas entradas têm mesmo o corpo? Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Em performance para reforma ensaios.

la poesía épica

Viernes, 5 de noviembre de 2010. Origen de la poesía épica. Los guerreros aristocráticos pertenecían a su turno a ilustras familias, un enlace en una larga cadena que derivaba pues de uno a varios héroes nacionales. Y dicha cadena podía irse a pique si el noble no preservaba el honor de su familia, mientras que si éste ganaba un cierto protagonismo, la familia podía fortalecerse aún más. La poesía épica pues relataba los actos de los distintos antepasados heroicos. Dieron paso a un nuevo tipo de recitado.

Cantinho da Poesia

Segunda-feira, 25 de março de 2013. A vida será naturalmente muito melhor e mais equilibrada quando as pessoas compreenderem que há métodos muito simples e maravilhosos para que possa haver mudanças na história da humanidade. O abraço abrange o mais profundo do coração do homem de uma maneira tal que, muitos dos seus conceitos podem ser modificados. O amor, quando se revela,.

OUTRAS PALAVRAS

Sexta-feira, 9 de maio de 2014. Não posso adiar o amor. Não posso adiar o amor para outro século. Ainda que o grito sufoque na garganta. Ainda que o ódio estale e crepite e arda. Não posso adiar este abraço. Que é uma arma de dois gumes. Ainda que a noite pese séculos sobre as costas. E a aurora indecisa demore. Não posso adiar para outro século a minha vida. Nem o meu grito de libertação. Não posso adiar o coração. António Ramos Rosa,Viagem Através de uma Nebulosa.