POESIAEPROSA-BEA.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on poesiaeprosa-bea.blogspot.com took one thousand six hundred and five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiaeprosa-bea.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
216.58.216.193
WEBSITE IMAGE
SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
OUTRAS PALAVRASDESCRIPTION
Sexta-feira, 9 de maio de 2014. Não posso adiar o amor. Não posso adiar o amor para outro século. Ainda que o grito sufoque na garganta. Ainda que o ódio estale e crepite e arda. Não posso adiar este abraço. Que é uma arma de dois gumes. Ainda que a noite pese séculos sobre as costas. E a aurora indecisa demore. Não posso adiar para outro século a minha vida. Nem o meu amor. Nem o meu grito de libertação. Não posso adiar o coração. António Ramos Rosa,Viagem Através de uma Nebulosa. Quem fabrica um peixe.CONTENT
This web page poesiaeprosa-bea.blogspot.com states the following, "Sexta-feira, 9 de maio de 2014." We saw that the webpage said " Não posso adiar o amor." It also said " Não posso adiar o amor para outro século. Ainda que o grito sufoque na garganta. Ainda que o ódio estale e crepite e arda. Não posso adiar este abraço. Que é uma arma de dois gumes. Ainda que a noite pese séculos sobre as costas. E a aurora indecisa demore. Não posso adiar para outro século a minha vida. Nem o meu grito de libertação. Não posso adiar o coração. António Ramos Rosa,Viagem Através de uma Nebulosa."