Date Range
Date Range
Date Range
Viernes, 3 de junio de 2011.
Em Poesia do meu jeito você vai encontrar poesias elaboradas do meu jeito, com simplicidade e naturalidade, as quais tiveram início ainda na década de 70 e continuam a nascer, a partir de uma emoção que aflora, de uma visão de mundo e de vida ou de um simples fato do cotidiano. Sinceras, atuais, realistas e surrealistas. Quarta-feira, 12 de outubro de 2016. O templo dos arcos, dos arcos profundos. O templo dos seixos, dos seixos polidos. O templo das luzes, das luzes claras.
Há pequenas coisas que atiçam o amor. Que nos dão um grande desejo de amar. Uma enorme ânsia de sofrer. As palavras que nos dão paz. Le Vésinet, Yvelines, France. Ver o meu perfil completo. Sábado, 30 de novembro de 2013. Minha alma ardente é uma fogueira acesa,. É um brasido enorme a crepitar! Ânsia de procurar sem encontrar. A chama onde queimar uma incerteza! Tudo é vago e incompleto! E o que mais pesa. E tudo ser em vão! Passa.
Sábado, 19 de julho de 2008. Amar é chorar como quem ri. É tremer de frio e sentir calor. É perder o sangue sem dor. É estar triste quando sorri. Amar é acordar sem ter dormido. É sentir o coração nas mãos. É suar sem se mexer, é gemido. É intenso querer fazer Amor contigo. Amar é andar mesmo sem pernas. É ser odiado e gostar de ti. É perder a cabeça e não apenas. É teu perfume no ar, eu senti. Amar é sem reino ser Rei. É ser humilhado e dizer Amei. Domingo, 6 de julho de 2008.