poesiadomeujeito blogspot.com

Poesia do meu jeito

Em Poesia do meu jeito você vai encontrar poesias elaboradas do meu jeito, com simplicidade e naturalidade, as quais tiveram início ainda na década de 70 e continuam a nascer, a partir de uma emoção que aflora, de uma visão de mundo e de vida ou de um simples fato do cotidiano. Sinceras, atuais, realistas e surrealistas.

OVERVIEW

This web page poesiadomeujeito.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain poesiadomeujeito.blogspot.com and found zero websites referring to poesiadomeujeito.blogspot.com.
Pages Crawled
19

POESIADOMEUJEITO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiadomeujeito.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiadomeujeito.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiadomeujeito.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiadomeujeito.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES POESIADOMEUJEITO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiadomeujeito.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiadomeujeito.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiadomeujeito.blogspot.com

POESIADOMEUJEITO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiadomeujeito.blogspot.com took one thousand six hundred and thirty-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiadomeujeito.blogspot.com not secure.
Load time
1.637 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.194.161

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia do meu jeito

DESCRIPTION

Em Poesia do meu jeito você vai encontrar poesias elaboradas do meu jeito, com simplicidade e naturalidade, as quais tiveram início ainda na década de 70 e continuam a nascer, a partir de uma emoção que aflora, de uma visão de mundo e de vida ou de um simples fato do cotidiano. Sinceras, atuais, realistas e surrealistas.

CONTENT

This web page poesiadomeujeito.blogspot.com states the following, "Em Poesia do meu jeito você vai encontrar poesias elaboradas do meu jeito, com simplicidade e naturalidade, as quais tiveram início ainda na década de 70 e continuam a nascer, a partir de uma emoção que aflora, de uma visão de mundo e de vida ou de um simples fato do cotidiano." We saw that the webpage said " Sinceras, atuais, realistas e surrealistas." It also said " Quarta-feira, 12 de outubro de 2016. O templo dos arcos, dos arcos profundos. O templo dos seixos, dos seixos polidos. O templo das luzes, das luzes claras."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Pôesia do Mundo

Há pequenas coisas que atiçam o amor. Que nos dão um grande desejo de amar. Uma enorme ânsia de sofrer. As palavras que nos dão paz. Le Vésinet, Yvelines, France. Ver o meu perfil completo. Sábado, 30 de novembro de 2013. Minha alma ardente é uma fogueira acesa,. É um brasido enorme a crepitar! Ânsia de procurar sem encontrar. A chama onde queimar uma incerteza! Tudo é vago e incompleto! E o que mais pesa. E tudo ser em vão! Passa.

Poesia do mundo

Sábado, 19 de julho de 2008. Amar é chorar como quem ri. É tremer de frio e sentir calor. É perder o sangue sem dor. É estar triste quando sorri. Amar é acordar sem ter dormido. É sentir o coração nas mãos. É suar sem se mexer, é gemido. É intenso querer fazer Amor contigo. Amar é andar mesmo sem pernas. É ser odiado e gostar de ti. É perder a cabeça e não apenas. É teu perfume no ar, eu senti. Amar é sem reino ser Rei. É ser humilhado e dizer Amei. Domingo, 6 de julho de 2008.

Poesia do Olhar

Poesia do Olhar promove palestra com o fotógrafo Araquém Alcântara. Meireles Junior falará sobre seu novo livro em encontro com o Poesia do olhar. Poesia do Olhar e Galeria Zona Cinco realizam encontro com fotógrafo Ruy Barros. ESTATUTO SOCIAL DO FOTOCLUBE POESIA DO OLHAR. Poesia do Olhar promove palestra com o fotógrafo Araquém Alcântara.

Poesia dos Dias Úteis

Poemas de Vasco Costa Marques e de outros. Com que então cá estamos de novo. Com que então cá estamos de novo. Um viva engatilhado na garganta,. A coçar o eczema do povo. Cá estamos de novo, amigos,. Enfeitados com a rosa dos perigos,. Na espera de toiros dos comícios. É que amanhã talvez não haja nada. E depois do carrascão de dizer camarada. Guronsan que se faz tarde.