Date Range
Date Range
Date Range
Há pequenas coisas que atiçam o amor. Que nos dão um grande desejo de amar. Uma enorme ânsia de sofrer. As palavras que nos dão paz. Le Vésinet, Yvelines, France. Ver o meu perfil completo. Sábado, 30 de novembro de 2013. Minha alma ardente é uma fogueira acesa,. É um brasido enorme a crepitar! Ânsia de procurar sem encontrar. A chama onde queimar uma incerteza! Tudo é vago e incompleto! E o que mais pesa. E tudo ser em vão! Passa.
Sábado, 19 de julho de 2008. Amar é chorar como quem ri. É tremer de frio e sentir calor. É perder o sangue sem dor. É estar triste quando sorri. Amar é acordar sem ter dormido. É sentir o coração nas mãos. É suar sem se mexer, é gemido. É intenso querer fazer Amor contigo. Amar é andar mesmo sem pernas. É ser odiado e gostar de ti. É perder a cabeça e não apenas. É teu perfume no ar, eu senti. Amar é sem reino ser Rei. É ser humilhado e dizer Amei. Domingo, 6 de julho de 2008.
Poesia do Olhar promove palestra com o fotógrafo Araquém Alcântara. Meireles Junior falará sobre seu novo livro em encontro com o Poesia do olhar. Poesia do Olhar e Galeria Zona Cinco realizam encontro com fotógrafo Ruy Barros. ESTATUTO SOCIAL DO FOTOCLUBE POESIA DO OLHAR. Poesia do Olhar promove palestra com o fotógrafo Araquém Alcântara.
Poemas de Vasco Costa Marques e de outros. Com que então cá estamos de novo. Com que então cá estamos de novo. Um viva engatilhado na garganta,. A coçar o eczema do povo. Cá estamos de novo, amigos,. Enfeitados com a rosa dos perigos,. Na espera de toiros dos comícios. É que amanhã talvez não haja nada. E depois do carrascão de dizer camarada. Guronsan que se faz tarde.