poesiadoagora blogspot.com

Poesia das Ágoras

Porque o ontem não é mais e o amanhã ainda não existe e pode, até, não existir, depende de nós a boa-vontade e a criatividade para a sua defesa.

OVERVIEW

This web page poesiadoagora.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain poesiadoagora.blogspot.com and found nineteen websites referring to poesiadoagora.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Links to this site
19
Social Links
1

POESIADOAGORA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiadoagora.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiadoagora.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiadoagora.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiadoagora.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Inteligência Judiciária

Este blog tem por missão divulgar de forma crítica propostas para a melhoria do Poder Judiciário e, principalmente, ser um gérmen de um fórum de Inteligência Judiciária. 4 de abril de 2013. E bem que tentamos, mas não conseguimos resolver a contento com nosso modelo mental, metodologias e tecnologias do século passado. 28 de dezembro de 2012. O principal problema do mundo hoje? Da fiscali.

Estante Blog - Leitura, cultura e afins.

Leitura, cultura e afins. Centenário de Roland Barthes ganha esposição em São Paulo. Um dos mais importantes pensadores franceses do século XX,Roland Barthes completaria cem anos. 10 piadas literárias e infames. Autor escreve livro com participação de internautas.

WHAT DOES POESIADOAGORA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiadoagora.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiadoagora.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiadoagora.blogspot.com

POESIADOAGORA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiadoagora.blogspot.com took nine hundred and twenty-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiadoagora.blogspot.com not secure.
Load time
0.927 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia das Ágoras

DESCRIPTION

Porque o ontem não é mais e o amanhã ainda não existe e pode, até, não existir, depende de nós a boa-vontade e a criatividade para a sua defesa.

CONTENT

This web page poesiadoagora.blogspot.com states the following, "Porque o ontem não é mais e o amanhã ainda não existe e pode, até, não existir, depende de nós a boa-vontade e a criatividade para a sua defesa." We saw that the webpage said " Gosto de pensar no seu sorriso." It also said " Com a alma e o espírito. Nem ele nem ele aliás. Nem o seu sorriso nem o nosso amor. Ele e ele foram vários. Como várias foram as dores."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesias de Alexandre Moreira

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Te amo, Poema! Quanto tempo afastado de ti,. Logo você que era e sempre será especial para mim. Sei que a falta de tempo não é motivo de distância. Ler cada momento e poder desfrutar das lembranças. Dos instantes que deslizei a caneta. Para lhe compor verso a verso e estrofe a estrofe,.

poesia de Paulo Baroukh

Um livro de poesia saindo fresquinho de uma gaveta fechada desde 1983. Sexta-feira, julho 26, 2013. Se nos primeiros 5 me fiz palavreando, titubeante, imitante,. Chamava a mim mesmo pela terceira pessoa do singular,. Será que não podia ele me chamar em particular e falar de miopias,. Entre tantas palavras em 3 línguas que deviam se tornar uma só, sem nó, sem mestre? Dos zero aos 5 palavreei por imitança, por aceitação, por risos, por amor.

Reação em cadeia

Quinta-feira, 30 de julho de 2015. No tênue balanço de rede. É que meu rosto reflete-se na nevoa. O último trem, vazio, noturno e preciso. Minha memória ainda busca o sentido. Do reflexo da luz efêmera. No infinito campo de girassóis. Do norte de La Coruña. Um dia Paris virá e será verão. E vou sentar-me contigo para observar o sol. A se pôr atrasado, prolongando o dia,.