poesiadistante blogspot.com

Poesia Distante

De mim para o outro eu.

OVERVIEW

This web page poesiadistante.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eleven pages inside the domain poesiadistante.blogspot.com and found one website referring to poesiadistante.blogspot.com.
Pages Crawled
11
Links to this site
1

POESIADISTANTE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page poesiadistante.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for poesiadistante.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for poesiadistante.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for poesiadistante.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES POESIADISTANTE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of poesiadistante.blogspot.com Mobile Screenshot of poesiadistante.blogspot.com Tablet Screenshot of poesiadistante.blogspot.com

POESIADISTANTE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on poesiadistante.blogspot.com took one thousand four hundred and twenty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider poesiadistante.blogspot.com not secure.
Load time
1.429 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.205.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Poesia Distante

DESCRIPTION

De mim para o outro eu.

CONTENT

This web page poesiadistante.blogspot.com states the following, "De mim para o outro eu." We saw that the webpage said " Sexta-feira, 3 de junho de 2016." It also said " Tenho, uma profunda, vontade, de viver. É esta a frase que me encerra os olhos a cada noite,. A vitória dos meus silêncios,. A revolução de gestos nos meus lábios. Como se do abismo do meu sono o teu nome me fosse exorcisado. Só para rasgar o peito. E dele verter o movimento dos pássaros. E as cores do mundo! É pesada vertigem de todas as horas. De todos os momentos estanques,. De todas as intenções privadas de ti."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Poesia Diversa

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013. JOSÉ AUGUSTO CARVALHO - ENSAIO. Os elementos significativos que fazem parte da rede de relações chamada língua se chamam formas. Formas livres são as que se podem pronunciar isoladamente, constituindo-se. Num enunciado completo, como livro. Eu te amo, amo-te, amar-te-ei. Se, no entanto, à palavra café. O t não é um morf.

Poesia Divina e Poemas Inspiradores Poemas e mensagens de Sri Chinmoy e outros poetas

Poemas e mensagens de Sri Chinmoy e outros poetas. 8220;Você é o meu querido. Você é o querido de todos os outros também. Como é que não adoramos Seus Pés, beijamos Seus Pés,. Sabendo perfeitamente bem que podemos chamá-Lo. De nosso Senhor Supremo? Mas nas profundezas dos nossos corações não O levamos,. Mesmo sendo nosso verdadeiro amigo. Você conhece a peçonha de nossa mente,. E, ainda assim, é o Mar-Perdão. Quando a morte quer nos capturar,.

Poesia das Ágoras

Porque o ontem não é mais e o amanhã ainda não existe e pode, até, não existir, depende de nós a boa-vontade e a criatividade para a sua defesa. Gosto de pensar no seu sorriso. Com a alma e o espírito. Nem ele nem ele aliás. Nem o seu sorriso nem o nosso amor. Ele e ele foram vários. Como várias foram as dores.

Poesias de Alexandre Moreira

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Te amo, Poema! Quanto tempo afastado de ti,. Logo você que era e sempre será especial para mim. Sei que a falta de tempo não é motivo de distância. Ler cada momento e poder desfrutar das lembranças. Dos instantes que deslizei a caneta. Para lhe compor verso a verso e estrofe a estrofe,.

poesia de Paulo Baroukh

Um livro de poesia saindo fresquinho de uma gaveta fechada desde 1983. Sexta-feira, julho 26, 2013. Se nos primeiros 5 me fiz palavreando, titubeante, imitante,. Chamava a mim mesmo pela terceira pessoa do singular,. Será que não podia ele me chamar em particular e falar de miopias,. Entre tantas palavras em 3 línguas que deviam se tornar uma só, sem nó, sem mestre? Dos zero aos 5 palavreei por imitança, por aceitação, por risos, por amor.