Date Range
Date Range
Date Range
Noticias de la Universidad del Mar - Sede La Serena. Con gran éxito se realizó obra de teatro Colina 1, Tierra de Nadie. Con una gran asistencia de público se realizó ayer la obra Colina 1, Tierra de nadie , a cargo de la Corporación Cultural de Artistas por la Rehabilitación y Reinserción Social a través del Arte. La actividad fue organizada por el Departamento de Admisión y Difusión de la Universidad del Mar, Sede La Serena.
Para saber mais, navegue pelo menu.
Terça-feira, 6 de março de 2012. Faço de cada passo o meu mais novo caminhar. Transformo em constante o que antes era estreito, faço dele o que é crescente e bastante. Traduzo em tantas outras coisas as coisas antes já tão lindas. Te acrescento como alento, te encontro nos cantos improváveis do pensamento, te trago nos intervalos breves de cada respirar. Rememoro o que jamais esqueço, dispenso o adeus, firmo o compromisso, eternizo o que se diz momento. Eu ficava alí, no mesmo l.
Um blog sobre tudo feito por alguém que não sabe nada. 6 de Agosto de 2015. Vivo o ano inteiro para as férias. Por mim, claro, vivia de férias e nas férias. Mas, como não posso, trato de as viver com toda a intensidade possivel. Por isso, quando vou de férias a minha vida vai toda de férias e, quando estou de férias não existe mais nada. Gosto de ser das últimas a ir de férias poque definitivamente não aguento a pressão de estar a acabar as férias e ver as pessoas a começarem as suas férias.
Não vou dizer que nunca olho para trás,estaria a mentir. Ás vezes relembro o que passou,o que vivemos e aí bate a saudade. Saudade de outros tempos,de outras vontades,de outras realidades. Nostalgia? 28 de março de 2012. 28 de fevereiro de 2012. 23 de janeiro de 2011. 7 de janeiro de 2011. Não será preferível estar sempre feliz a viver numa incessante montanha russa de emoções? Não saberá muito melhor conhecer a tranquilidade a viver na incerteza? 2 de dezembro de 2010.
Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Serena noite que passei a perceber. Brilho da lua onde perco-me em te ter. Se cavalgando no espaço entre nós. Oh, lua do meu amor. Te sinto mais bela flor. No seu perfume que ficou para trás. Doces palavras que então não sei dizer. Da própria morte que já não existe mais. Ontem Era o Dia Melhor.