Date Range
Date Range
Date Range
Quando beija a tua face. Como passos pequenos e diretos. Desafina sabe-se lá, o romance não parece para ele, cais. Parece fazê-lo pensar, escolher. Sempre a brecha certa como se fosse um cuidado com as daninhas. Se o mistério mora ali, não sei, o encanto pelo sorriso dele de meia lua me fascina, brinca de ser homem, com o coração de menino. Ensolarado, talvez honrado, a fazer mesmo em pouco tempo linda minhas manhãs. Em 7 de agosto de 2015 em Guerra dos Sexos.
Um blog sobre tudo feito por alguém que não sabe nada. 6 de Agosto de 2015. Vivo o ano inteiro para as férias. Por mim, claro, vivia de férias e nas férias. Mas, como não posso, trato de as viver com toda a intensidade possivel. Por isso, quando vou de férias a minha vida vai toda de férias e, quando estou de férias não existe mais nada. Gosto de ser das últimas a ir de férias poque definitivamente não aguento a pressão de estar a acabar as férias e ver as pessoas a começarem as suas férias.
Não vou dizer que nunca olho para trás,estaria a mentir. Ás vezes relembro o que passou,o que vivemos e aí bate a saudade. Saudade de outros tempos,de outras vontades,de outras realidades. Nostalgia? 28 de março de 2012. 28 de fevereiro de 2012. 23 de janeiro de 2011. 7 de janeiro de 2011. Não será preferível estar sempre feliz a viver numa incessante montanha russa de emoções? Não saberá muito melhor conhecer a tranquilidade a viver na incerteza? 2 de dezembro de 2010.
Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Serena noite que passei a perceber. Brilho da lua onde perco-me em te ter. Se cavalgando no espaço entre nós. Oh, lua do meu amor. Te sinto mais bela flor. No seu perfume que ficou para trás. Doces palavras que então não sei dizer. Da própria morte que já não existe mais. Ontem Era o Dia Melhor.
Sábado, 10 de janeiro de 2015. No corpo dela, foram esculpidos os seios mais belos. Que faziam parte do contorno feminino forjado por Afrodite. Minha Vênus de Milo, de seios quase pequenos. Dividíamos um cigarro ou outro depois da transa. Ela de cabelos rebeldes, respiração ofegante. Arranhada e cheia de hematomas que não lhe doíam. Eu Baianamente pervertido, querendo mais. Sufocando a noite no trancar do meu quarto. Sábado, janeiro 10, 2015.