Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2010. Ao meu ver foi o trabalho mais difícil de ser construído. Mas agora observando o resultado, parece incrível que consegui terminar! BLOG 2007 ANA BEATRIZ. A todas as tutoras que dispensaram seus momentos para atender a nossos apelos, diante de tantas novidades, com imensa paciência em auxiliar cada uma de nós conforme nossas necessidades.
Domingo, 19 de dezembro de 2010. Trabalho de Conclusão do Curso. É chegado o final do curso de Pedagogia à Distância - PEAD. MEU TCC - Clique AQUI. Sábado, 20 de novembro de 2010. Penso que esta mensagem é bastante apropriada para este momento de finalização dos nossos trabalhos. NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros. Porém, nossos sonhos continuarão lá, .
Total de visualizações de página. Domingo, 28 de novembro de 2010. EDUCAÇÃO ESPECIAL E AS TECNOLOGIAS. Uma mente brilhante e Uma lição de amor. CD-ROM com 40 jogos para alfabetização. Postado por ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007.
Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Ao tomar conhecimento das dificuldades que ocorrem numa família com membros portadores de TDAH, é provável que os professores comecem a entender a atitude dos pais, da mesma forma que os pais podem sensibilizar-se com a situaç.
Kelli Mattes - Portfólio de Aprendizagens. Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Gostaria de registrar a minha tristeza em perder a primeira aula presencial desta interdisciplina imprescindível para a conclusão do curso. MInha filha esteve com gripe A e desde a semana passada deveria ficar 15 dias fora de comunicação com o mundo. Bem, e eu uns 10 pra garantir que não estou contaminada e nçao afetaria ninguém. Vou apropriar-me com as colegas e no rooda sobre o que foi perdido. Mas, penso que em termos de .
Domingo, 5 de dezembro de 2010. Revisitando minhas postagens, percebi quanto crescimento tive na graduação. Entrei neste curso achando que prender um lindo alfabeto ilustrado na parede era didático e na UFRGS, vivenciando na prática com um alfabeto árabe, compreendi o quanto, da forma que utilizava, era inadequado. Entrei no curso achando que Estudos Sociais era um saco e não havia como tornar o estudo de Ciências menos técnico e compreendi como estas disciplinas podem ser práticas e interativas.