Date Range
Date Range
Date Range
A poesia, imagem e semelhança do poeta, traz a seus leitores traços vivos que nem mesmo a morte pode apagar. Este blog é uma homenagem a Eliane Stoducto, que nos deixou prematuramente. É numa tentativa de preservar um pouco de sua presença muito querida. A idéia é reunir os poemas de Li e torná-los acessíveis também aos internautas que eventualmente não tenham tido o privilégio de conhecê-la. Terça-feira, 26 de junho de 2007. Saudade de você, Li. Domingo, 10 de junho de 2007.
QUEM à ESSA MAL - DITA? à alguà m sem medo de dizer a verdade, falando o que lhe vem na cabeà a sem se importar com o que os outros pensam! Ou é o trono, ou é o Inferno. Entre o Virtual e o Real. Você lê? O Que tem de Novo? Só pra não dizer. VOAM! Pro Banho, Maria! O PASSADO ME CONDENA. 11 de julho de 2007. Vou fechar o blog! Mas você ta maluca? Nà o, nà o estou! Mas eu cansei do â maldita honeyâ , vou fechar! E isso à tudo! De â menina mà â.
Artigos variados sobre a realidade brasileira e mundial. Total de visualizações de página. Sexta-feira, julho 31, 2015. Para quem gosta de um bom vinho. Terça-feira, julho 21, 2015. As surpresas da sempre surpreendente vida. Domingo, junho 28, 2015. Governo trata inundação como vazamento. Segunda-feira, junho 15, 2015.
Quando penso que estou caindo,. Já me levantei e dobrei esquinas. Não quero o mundo parando para eu descer. Quero apenas tirar o mundo das minhas costas,. Para minha caminhada seguir em frente um pouco mais leve. Pois o amanhã por si só. já é um grande fardo. 27 de dez de 2010. Foi um ano questionador, que me salvou a alma e torturou o corpo. Não o bendigo, nem. Na balança os dois verbos se equilibraram. Imaginei que pudesse realizar sonhos e me livrar de alguns pesadelos.
Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Domingo, 9 de junho de 2013. Os fatos se sucedem como se sucedem as palavras, as sílabas. Compondo o que só compõe os mestres da literatura universal.
Era um blog só de fotos, mas todos adoramos mesmo falar alguma coisa. Sunday, April 05, 2009. Cidade ainda pequena, de muitas praias sem as multidões do Rio de Janeiro. Arquitetura moderna, de dimensões harmoniosas, e ainda sem o super-povoamento das grandes cidades. Possui um centro histórico, e um cais, por isso podemos quase tocar navios com as mãos o dia inteiro. O vento nordeste amenisa o calor.
The book of the lost tales.
Domingo, 31 de maio de 2009. Domingo, 5 de abril de 2009. Encontro marcado todo dia ao final da tarde. Sábado, 4 de abril de 2009. Neste ninho há dois filhotes de coleirinho. Parecem muito desprotegidos e sosinhos. Não apanham sol demais, nem ficam expostos à chuva. Tampouco estão desprotegidos, pois a mãe está sempre por perto. Toda tarde eu a vejo com eles no ninho, para os proteger do frio da noite. Sexta-feira, 3 de abril de 2009. Segunda-feira, 9 de julho de 2007.
SÃ bado, abril 14, 2007. Quarta-feira, dezembro 27, 2006. Lamentamos informar o falecimento de nossa estimada, porém defasada, Shirley Rox. Morreu de morte matada numa madrugada calorenta de dezembro, vítima de falta de utilidade. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a esta personagem que durante cinco duros anos soube ser uma grande interlocutora quando até as paredes negavam ouvidos. Descanse em paz, Shirley Rox.
Terça-feira, 15 de julho de 2014. Será que a solução não-violenta de conflitos é em princípio possível? Por isso só serão apontados aqueles meios puros da política que são análogos aos que regulam a interação pacífica de pessoas particulares.
Era uma vez o que não era . Era outra vez o que não se via. Sábado, 10 de agosto de 2013. Se a nota falsa desse acorde-me. Quando algum acorde me acordar. Jogarei pela janela todos os contratos. Os papéis voarão pela cidade sem platéia. Entre pombos e fantasmas plastificados. No descompassado balé dos ventos de agosto. Os contratos deteriorados que se acumularam.
Mas sempre foi assim, caso encontrasse um pedaço de jornal, cheirando a peixe, na calçada, punha o pé em cima e lia. Sexta-feira, 16 de outubro de 2015. Comédias da vida privada, Luís Fernando Verissimo.