palavrastravestidasdesentido blogspot.com

Karingana ua Karingana

Era uma vez o que não era .Era uma vez às vezes.Era outra vez o que não se via.Era de uma vez .Era sem vez.Era e não era.

OVERVIEW

This web page palavrastravestidasdesentido.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain palavrastravestidasdesentido.blogspot.com and found one hundred and twelve websites referring to palavrastravestidasdesentido.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
112

PALAVRASTRAVESTIDASDESENTIDO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page palavrastravestidasdesentido.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for palavrastravestidasdesentido.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for palavrastravestidasdesentido.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for palavrastravestidasdesentido.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Nem se Esconda!

Sexta-feira, 13 de maio de 2011. No dia de hoje quero deixar minha singela homenagem a todos os guerreiros que após o 13 de Maio de 1888 dia em que fora declarado a abolição da escravatura, tiveram que sobreviver. Na paz de Jah vou caminhar. Na paz de Jah vou conseguir. Me livrar dessas algemas, que eles colocaram em mim. Sei que sou oprimido social,. Sei que sou indigente alfabetizado,. Mas vou lutar ate conseguir me libertar dessas mentiras criadas sobre mim. Lutar, lutar contra os preconceitos.

In Pensados

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Sábado, 8 de junho de 2013. Já estou começando a estar. Seria eu um sorriso em flora, agora desmatado e seco? É bom pra pensar em dias elétricos. Pra existir é só existindo mesmo. Faço assim um esforço contrário, exercitando aos poucos lentamente. Mas agora eu fiquei palpitante. Por onde anda-se assim? Sorrindo é ainda melhor, claro! Mas, e de falar coisas? .

Uma antropóloga em marte

Um delírio, um sentimento. E me acorda de manhã. Postado por uma antropóloga em marte. E você, o que achou? Terça-feira, Dezembro 25. Despeço-me agora, meu bem,. Não por raiva de ti. Mas sim por tamanha liberdade. Que convive dentro de mim. Despeço-me, sim, por demasiado sentimento. Tornar-se sobra diante de tudo. De que esses são os últimos versos.

WHAT DOES PALAVRASTRAVESTIDASDESENTIDO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of palavrastravestidasdesentido.blogspot.com Mobile Screenshot of palavrastravestidasdesentido.blogspot.com Tablet Screenshot of palavrastravestidasdesentido.blogspot.com

PALAVRASTRAVESTIDASDESENTIDO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on palavrastravestidasdesentido.blogspot.com took eight thousand five hundred and sixty-three milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider palavrastravestidasdesentido.blogspot.com not secure.
Load time
8.563 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.10.129

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Karingana ua Karingana

DESCRIPTION

Era uma vez o que não era .Era uma vez às vezes.Era outra vez o que não se via.Era de uma vez .Era sem vez.Era e não era.

CONTENT

This web page palavrastravestidasdesentido.blogspot.com states the following, "Era uma vez o que não era." We saw that the webpage said "Era outra vez o que não se via." It also said " Sábado, 10 de agosto de 2013. Se a nota falsa desse acorde-me. Vital Farias, Nave Mãe. Quando algum acorde me acordar. Jogarei pela janela todos os contratos. Os papéis voarão pela cidade sem platéia. Entre pombos e fantasmas plastificados. No descompassado balé dos ventos de agosto. Os contratos deteriorados que se acumularam."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Palavras Vagabundas

Mas sempre foi assim, caso encontrasse um pedaço de jornal, cheirando a peixe, na calçada, punha o pé em cima e lia. Sexta-feira, 16 de outubro de 2015. Comédias da vida privada, Luís Fernando Verissimo.

Mundo Laranja

Certeza que de que é o certo. Que sim, tem que ser. Numa frase tudo termina, tudo se desfaz. Tudo caminha para um destino outrora nem pensado ou imaginado. Agora, uma dor para que termine outra. Faz sentido? Algures procuro uma certeza que não encontro. Certeza que tudo o que agora doi um teria tera alguma validade. Certeza que o que doi, sera noutro dia for. A Não agora mas num tempo futuro, num voltar à normalidade. a vida voltou a doer.

Palavras Vivas - stand-up Poetry - eduardo roseira

Quarta-feira, 20 de maio de 2015. Domingo, 17 de maio de 2015. Eduardo Roseira dizendo Milagre, de Bernardo Santareno. Eduardo Roseira dizendo A Comichão do Poema, de Ary dos Santos. Terça-feira, 12 de maio de 2015. DO PALCO PARA O LIVRO.

Whispers In The Wind Will Fly Away Through The Sky

Whispers In The Wind Will Fly Away Through The Sky. Sunday, February 21, 2010. Não Chores a Minha Morte. Não chores a minha morte. Não chores aquando a minha partida. Me encontro no vento que sopra do Norte. Sou o sol a cada manhã no despertar. Na escuridão da noite sou luar a brilhar. Não chores a minha partida. Só é a dor da saudade que pendura. Onde sempre estarei de olho em ti. Estou nas recordações guardadas nos teus olhos,. Não chores a minha morte.