Date Range
Date Range
Date Range
O que se ouve entre a opy e a escola. Corpos e vozes da ritualidade guarani. O que se ouve entre a opy e a escola - corpos e vozes da ritualidade guarani. 8220;Lo Duca mio discese nella barca. E poi mi fece entrare apresso lui,. Tosto che il Duca ed io nel legno fui,. Dante Alighieri, La Divina Commedia,. O autor apropria-se do text.
O que se ouve entre a opy e a escola. Corpos e vozes da ritualidade guarani. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. O que se ouve entre a opy e a escola - corpos e vozes da ritualidade guarani. O ouvir da aprendizagem Guarani. O corpo é o centro dos processos de aprendizagem herdados e reelaborados pelos Guarani. Há uma aprendizagem envolvida no rito cerimonial que vai além, ou melhor, que tem um pr.
O que se ouve entre a opy e a escola. Corpos e vozes da ritualidade guarani. Sexta-feira, 5 de dezembro de 2008. O que se ouve entre a opy e a escola - corpos e vozes da ritualidade guarani. 8220;A consciência é simplesmente um meio. Do intersubjetivo ao corpo sem órgãos. Extraiu-se disso, que tais momentos de troca, constituem-se nu.
O que se ouve entre a opy e a escola. Corpos e vozes da ritualidade guarani. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. Perguntas peculiares estas que não exigem resposta, só incitam a imaginação a avançar. Pois, quem pode responder pelos Guarani? A partir disso, se destaca a dimensão narrativa deste trabalho.
O que se ouve entre a escola e a opy. Corpos e vozes da ritualidade guarani. Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008. O que se ouve entre a opy e a escola - corpos e vozes da ritualidade guarani. Para introduzir, narra-se, a seguir, um exemplo de como o autor articula amor fati e agenciamento através dos recursos estilísticos que dispõe. O desdobramento do locus narrativo nessas três dimensões é o recurso utilizado pelo autor para evidenciar sua distânc.