Date Range
Date Range
Date Range
COVERS,CAPAS DE GIBIS E REVISTAS DOS MAIS VARIADOS TIPOS E MATERIAS SOBRE A ARTE DA CULTURA NO PAPEL. Segunda-feira, 28 de setembro de 2015. CAPAS DA REVISTA VEJA DO ANO DE 2000. Quinta-feira, 16 de abril de 2015. CAPAS DA REVISTA VEJA 1999. 160; Cascão Cascão é a personagem de HQ criado por Maurício de Sousa em 1961. CAPAS DA REVISTA VEJA ANO 1998.
Sábado, agosto 15, 2015. Estreou no cinema, como figurante, no filme The Song of Soul, em 1914. Atuou em diversas comédias de Mack Sennett e, nos anos 1920, já era uma estrela do cinema mudo. Em 1922, atuou no filme mudo Beyond the Rocks, com Rodolfo Valentino, filme que esteve perdido durante muito tempo e só foi reeencontrado em 2004, numa coleção privada na Holanda. Na vida privada, ficou famosa por seus sete casamentos, que despertaram sempre o interesse da mídia e, por seu namoro com Joseph Kennedy .
Terça-feira, 25 de junho de 2013. Recordação é a palavra que fica. Morte é a palavra que faz doer. Saudade é a palavra que faz sentido. Fé é a palavra que faz viver. Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Vou partilhar convosco um pouco daquilo que neste momento estou a ler e que me deixou tão bem. Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. Eu gosto de mim, e por essa razão perdoo e elimino o passado e as experiências passadas e sou livre.
O dia amanhece e os primeiros raios de sol começam a iluminar o horizonte. Aquilo que parecia um sonho, desvenda-se em realidade. Construída em meio a exuberância da Mata Atlântica, cercada de verde por todos os lados e com a vista mais espetacular da Ilha de Boipeba, localiza-se a Pousada O Céu de Boipeba. Mais do que uma pousada, estamos falando de uma forma de contemplar a Natureza, que a cada dia nos reserva inúmeras surpresas.
Domingo, 26 de setembro de 2010. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Doem-me as mãos do vazio que é a minha alma. De tanto apertar a solidão e o amor que não existe. Dê a sua opinião! .
Diálogos sobre cultura, mídia e arte. Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. Entre a montanha e o mar. Entre o passado e o porvir. Entre o agora e o amanhã. Com seu óculos fúlgido e fugidio. E o semáforo que não funciona. Com suas lágrimas de chuva. E seu silêncio de ferro. Tão de ferro que é como. Um sol de dentro,abrasador. Com suas ondas de horas. Amor como uma causa simples. Amor como um mar afora. Orlando Rangel, o Dingo.
A primeira vez que entendi do mundo. Cortei o rabo de uma lagartixa. Fui percebendo que as coisas permanecem. Que o amor não acaba assim. Que é difícil extirpar o mal pela raiz. A segunda vez que entendi do mundo. Foi quando na adolescência me arrancaram. Do lado esquerdo três certezas. E eu tive que seguir em frente.