Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. 8220; A alegria do coração é a vida do homem, e a alegria do homem aumenta a sua longevidade. A razão que hoje me leva a escrever estas simples palavras contrasta alegremente com a razão do passado mês de Outubro. Graças Te dou Senhor,. Por tudo e por nada,.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. A todas as amigas desta casinha. Uma otima semana cheia de realizações, saúde e boa disposição! Sexta-feira, 16 de setembro de 2011. volto à casinha! Espero que tenham passado um magnifico Verão! Vendo aqui as últimas fotos, parece que foi animado! Espero que estejam cheias de energia.
Quinta-feira, 10 de abril de 2014. Quinta-feira, 7 de novembro de 2013. Não necessito de mudar de lugar, somente preciso de aceitar tudo como é. Sábado, 18 de agosto de 2012. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Segunda-feira, 14 de maio de 2012.
Recordações da minha terra e das minhas amigas. Segunda-feira, 17 de agosto de 2015. Nossa Senhora - Roberto Carlos. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Sábado, 1 de agosto de 2015. Hoge começou o MÊS DE AGOSTO desejo tudo de bom para todos nós. COM BEIJINHOS DA NIDIA ROCHA! Postado por Nídia Rocha. Sexta-feira, 24 de julho de 2015. No dia do meu aniverssário , ,com a minha foto fiz esta bela montagem ,passaei.
O dia amanhece e os primeiros raios de sol começam a iluminar o horizonte. Aquilo que parecia um sonho, desvenda-se em realidade. Construída em meio a exuberância da Mata Atlântica, cercada de verde por todos os lados e com a vista mais espetacular da Ilha de Boipeba, localiza-se a Pousada O Céu de Boipeba. Mais do que uma pousada, estamos falando de uma forma de contemplar a Natureza, que a cada dia nos reserva inúmeras surpresas.
Domingo, 26 de setembro de 2010. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Doem-me as mãos do vazio que é a minha alma. De tanto apertar a solidão e o amor que não existe. Dê a sua opinião! .
Diálogos sobre cultura, mídia e arte. Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. Entre a montanha e o mar. Entre o passado e o porvir. Entre o agora e o amanhã. Com seu óculos fúlgido e fugidio. E o semáforo que não funciona. Com suas lágrimas de chuva. E seu silêncio de ferro. Tão de ferro que é como. Um sol de dentro,abrasador. Com suas ondas de horas. Amor como uma causa simples. Amor como um mar afora. Orlando Rangel, o Dingo.
A primeira vez que entendi do mundo. Cortei o rabo de uma lagartixa. Fui percebendo que as coisas permanecem. Que o amor não acaba assim. Que é difícil extirpar o mal pela raiz. A segunda vez que entendi do mundo. Foi quando na adolescência me arrancaram. Do lado esquerdo três certezas. E eu tive que seguir em frente.